domingo, 25 de fevereiro de 2024

Câmara Municipal de Catarina Realizou Mais uma Sessão Ordinária com Audiência Pública para a apresentação do Relatório de Gestão Fiscal - RGF e dos dados da Gestão da Saúde, Referentes ao 3º Quadrimestre do Exercício Financeiro de 2023.

A Câmara Municipal de Catarina, presidida pelo vereador Renan Guedes, realizou a 2ª sessão ordinária do 1º período legislativo de 2024 na tarde da última quarta-feira (21/02).

Na ocasião, ocorreu Audiência Pública para a apresentação do Relatório de Gestão Fiscal - RGF e dos dados da Gestão da Saúde, referentes ao 3º quadrimestre do exercício financeiro de 2023.

Durante a sessão, foi votado e aprovado o projeto de indicação nº 001/2024, de autoria do vereador Antônio Rodrigues Teixeira (André), que denomina uma rua localizada no loteamento Bela Vista, no bairro Vila Macário, como Rua Antônia Ferreira da Silva, na sede do município de Catarina.

Compareceram à sessão os 11 vereadores, sendo eles: Dr. Renan Guedes (presidente), Rivelino Mendonça, Tata Rodrigues, André Rodrigues, Dra. Fernanda Ribaisa, Dr. Francisco Augusto, Guila Holanda, Fernando Rodrigues, Dineudo Pereira, Zé Feitosa e Lee do Elizeu.

Repórter Flaviano Oliveira.

Fotos: Flaviano Oliveira.







Nenhum comentário: