domingo, 25 de fevereiro de 2024

REPRESENTANTES DA SAÚDE DO MUNICÍPIO DE ARNEIROZ PARTICIPAM DO SEMINÁRIO " OS DESAFIOS DA APS NO ENFRENTAMENTO DA MORTALIDADE MATERNA, INFANTIL E FETAL", EM TAUÁ.

Arneiroz esteve presente e foi representado pela Secretária de Saúde Lianna Bezerra, pela Coordenadora da atenção básica Juliana Feitosa e Coordenadora da vigilância epidemiológica Gislene Costa no Seminário promovido pelo Governo do Estado e ministrado pelo Obstetra Dr. Wagner Carlos Félix do Hospital Regional do Sertão Central.

Conforme a secretária Lianna Bezerra, o  município tem se destacado por não possuir casos de mortalidade materna, infantil e fetal. "A saúde arneirozense tem buscado cada dia mais fornecer assistência às gestantes desde o início da gravidez até o pós parto. O trabalho realizado pela equipe multiassistencial composta por médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem e agentes de saúde realizam consultas, acompanhamentos, visitas mensais e em alguns casos atendimento semanal tem sido de grande importância para que não tenhamos registro de óbito materno, infantil e fetal", destacou.


Nenhum comentário: