sexta-feira, 2 de fevereiro de 2024

Câmara Municipal de Antonina do Norte Inicia os Trabalhos Legislativos de 2024.

O Poder Legislativo de Antonina do Norte, presidido pela vereadora Patricia Pereira (PDT), realizou na manhã desta sexta-feira, 02, a primeira sessão ordinária de 2024, com as presenças dos vereadores Salete Batista, Camila Abreu, Ronieles Dias, Talita Linard, Elmar Alves, Edno Freitas e Rômulo Sampaio.

Ainda durante o início dos trabalhos legislativos, os parlamentares aprovaram os seguintes projetos de indicações:

Indicações de  autoria do vereador Ronieles Dias:

 Nº 001/2024 - para a construção de uma piscina no CRAS para atendimento de crianças especiais e idosos. Indicação - 002/2024 – solicitando a construção de quadra de Beach Tênis e Futevôlei no município de Antonina do Norte.

De autoria da vereadora Patricia Pereira:


Indicação 003/2024 - que sejam adotadas medidas necessárias e cabíveis a fim de promover com maior brevidade possível a pavimentação em paralelepípedo da Rua Joaquim Inácio de Medeiros, localizado no bairro Castelo Branco.

Indicação 004/2024 – para que sejam adotadas medidas necessárias e cabíveis a fim de promover com maior brevidade possível a pavimentação em paralelepípedo da rua Antonio Gonçalo Arrais, localizado no bairro Castelo Branco.

Indicação 005/2024 – para  que sejam adotadas medidas necessárias e cabíveis a fim de promover com maior brevidade possível a substituição da tela de proteção da quadrada do bairro Castelo Branco.

Indicação 006/2024 - que sejam realizada a construção de um Posto de Saúde no bairro Castelo Branco.

De autoria do vereador Edno Freitas:

Indicação - 007 – para que seja elaborado um projeto de lei autorizando o repassar aos Agentes Comunitários de Saúde (ACS), incentivo financeiro adicional.

Indicação 008 - que sejam realizada a construção de um posto de saúde no sítio Riacho Grande, município de Antonina do Norte.

A vereadora Antonieta Palácio que não esteve presente a sessão justificou sua ausência.

As sessões ordinárias acontecem sempre as sextas-feira, às 9h00.

Por Flaviano Oliveira – repórter.







Nenhum comentário: