sexta-feira, 7 de maio de 2021

Arneiroz: Prefeitura Inicia Recuperação das Estradas Vicinais do Município.

 A Prefeitura Municipal de Arneiroz, em um trabalho conjunto com as Secretarias de Administração e Infraestrutura, iniciou nos últimos dias a recuperação das estradas vicinais que cortam o município, começando entre a sede e distrito de Planalto.

Arneiroz é o primeiro município da região dos Inhamuns a começar a recuperação das suas estradas vicinais e neste primeiro momento, o trabalho vem sendo executado após diminuição do período chuvoso, sendo realizado o mapeamento das principais rodagens, Sede-Planalto, Campo Preto, Barra da Aroeira até a CE 176, Condadú -Figueredo - Várzea Redonda, com previsão para conclusão dos serviços nas mesmas até o fim do mês de maio, e em seguida as demais estradas do município com cronograma a ser divulgado posteriormente.

Conforme o secretário de Administração Dadá do Gustavo, destaca a importância da ação e a necessidade de facilitar os acessos especialmente ao homem do campo nesse período de safra.

Para o secretário de Obras e Infraestrutura Edgar Monteiro, o serviços que estão iniciando trarão melhoramento do tráfego de veículos e promove mais qualidade de vida às famílias arneirozenses residentes nestas localidades, permitindo deslocamentos mais rápidos e seguros.

O prefeito Monteiro Filho destaca que em breve todas as estradas estarão totalmente recuperadas, pois, devido ao tempo que elas ficaram sem patrolamento e o período chuvoso, o trabalho que está sendo realizado é de muita qualidade, e esta é uma ação bastante positiva que irá melhorar a trafegabilidade dos moradores da zona rural e os produtores rurais.

Por Flaviano Oliveira – repórter.

Nenhum comentário: