quinta-feira, 29 de abril de 2021

Câmara Municipal de Catarina Aprova Projetos de Indicação e Um Requerimento Durante Sessão Ordinária, de Autoria dos Vereadores Lee do Elizeu, Zé Feitosa, André Rodrigues, Dr. Renan Guedes e Tatá Rodrigues.


Sob o comando do presidente vereador Dr. Francisco Augusto, foi realizada na tarde desta quarta-feira (28/04) de forma presencial com transmissão ao vivo, a 6ª Sessão Ordinária da atual legislatura do Poder Legislativo local com aprovação de projetos de indicação e requerimento.

Projeto de indicação nº 017/2021 de autoria do vereador Lee do Elizeu (PSD), sobre a construção de calçamento no Sítio Retiro.

Projeto de indicação nº 018/2021 de autoria do vereador Zé Feitosa (MDB), sobre a construção de uma passagem molhada no Riacho dos Torrões no Sítio São Bento.

Projeto de indicação nº 019/2021 de autoria do vereador André Rodrigues (PDT), sobre a criação de uma passagem molhada no Sítio Bonito.

Projeto de indicação nº 020/2021 de autoria do vereador André Rodrigues (PDT), sobre a instalação de uma adutora no Sítio Repouso.

Projeto de indicação nº 021/2021 de autoria do vereador Dr. Renan Guedes (MDB), sobre a criação de um Centro de Reabilitação e Fisioterapia com equipe multiprofissional para atender a população com sequelas da Covid-19 no município de Catarina.

Projeto de indicação nº 022/2021 de autoria do vereador Dr. Renan Guedes (MDB), sobre o pedido de contratação de um médico especialista em ortopedia para atender a população.


Requerimento nº 003/2021 de autoria do vereador Tatá Rodrigues (MDB) sobre a recuperação das estradas vicinais do município de Catarina.

Durante a sessão os parlamentares presentes debateram outros assuntos de interesse da comunidade.

A reunião foi transmitida ao vivo pela Rádio Catarina FM Online, Blog do Diomar Araujo, Facebook da Câmara Municipal de Catarina, Facebook do Diomar Araujo, Facebook do Blog do Diomar Araujo, Facebook do Blog do Flaviano Oliveira, Web TV Regional de Tauá e Rádio Portal dos Inhamuns 87,9 FM.

Covid-19

Vale destacar que o número de casos de coronavírus no município de Catarina tem diminuído, pois no último dia 25 deste mês, tinha chegado ao 5º dia sem registro de novos casos da doença na terra de São José, por esta razão a reunião ocorreu de forma presencial, apenas com os vereadores e equipe de transmissão.

Por – Diomar Araújo – Repórter.

Edição: Flaviano Oliveira.


Nenhum comentário: