domingo, 9 de junho de 2019

Polícia: Plantão registra grave acidente na zona rural de Aiuaba deixando dois mortos; Em Quiterianópolis um caminhão foi incendiado.

Duas pessoas morreram e outra ficou ferida em um grave acidente ocorrido por volta das 15h30 deste sábado,08, na localidade de Braúna Ferrada, Distrito de Bom Nome, município de Aiuaba. No local houve uma forte colisão entre duas motocicletas, que vieram a pegar fogo.

A primeira vítima fatal foi o homem identificado como Fábio Júnior Barros,32 anos, conhecido como Júnior, residente na localidade de Floresta, Parambu. Ele acabara de sair da residência do senhor Manezinho quando aconteceu a colisão.

A outra vítima fatal foi o jovem identificado como Francisco Diones Lopes dos Reis, conhecido como Diones,17 anos, filho de Cícero Gomes dos Reis e Sandra Lopes dos Reis,, residente em Angiquinho, Aiuaba. 

Na garupa da moto estava o tio dele identificado como Neto. 

Esse foi socorrido para o hospital de Aiuaba e passa bem. Os dois corpos foram levados também para o hospital de Aiuaba e o rabecão já foi acionado para fazer a condução para o IML de Tauá.

Caminhão incendiado em Quiterianópolis.
Um caminhão foi incendiado no início da manhã deste sábado,08,no centro da cidade de Quiterianópolis.

O caminhão estava estacionado com uma carga de frutas e verduras para ser vendidos na feira daquela cidade.

O caminhão é um Mercedes Benz,ano 2011,cor vermelha,placas:OCS-3703, inscrição de Quiterianópolis, pertencente ao comerciante José Elenilson Vieira de Oliveira. Ninguém ficou ferido e o fogo consumiu principalmente a cabine do caminhão. O motor não foi atingido. Populares se mobilizaram e conseguiram debelar as chamas.

A Polícia Militar de Quiterianópolis foi acionada e pegou informações sobre o caso. 

O incêndio teria sido provocado pela ex-mulher do proprietário do caminhão, identificada como Aparecida de Sousa,36 anos. 

Segundo a versão da mesma, tinha a intenção de praticar o suicídio dentro do caminhão e jogou álcool no corpo e tocou fogo, mas o fato não foi concretizado.

Ela deu entrada no hospital Quitéria de Lima com queimaduras de segundo grau na face e na perna esquerda. A mulher estava consciente e após os primeiros socorros foi transferida para Crateús. O proprietário ficou de registrar o boletim de ocorrência.

Repórter Edy Fernandes.

Nenhum comentário: