sexta-feira, 7 de junho de 2019

Arneiroz: Comunidade do Bairro Santo Antonio é Contemplada com Pacote de Obras e Prefeito Edgar Monteiro Realizará Grande Festa de Inauguração.

Santo Antonio é o padroeiro de um dos bairros mais tradicionais da cidade de Arneiroz que homenageia o seu nome e desde o dia 1º de junho a comunidade religiosa esta em festa e feliz, pois recentemente os moradores do lugar foram contemplados pela gestão do prefeito Edgar Monteiro com vários benefícios, tais como: Pavimentação Asfáltica, Pavimentação em Pedra Tosca em diversas ruas e Academia ao Ar Livre, e na ocasião, paralelo ao evento religioso, a Prefeitura de Arneiroz realizará neste sábado,08, após o novenário, às 20 horas, a grande inauguração destas obras e mais melhorias na saúde, como entrega de uma ambulância para a UBS do lugar e um veículo Ford KA 0.km.

O evento contará com presenças  já confirmadas do prefeito Edgar Monteiro, Vice-prefeito Leombergue Araújo, secretários municipais, vereadores, o líder politico e ex-prefeito Monteiro Filho e da população em geral.

Referência

Um dos maiores incentivadores para o crescimento do referido bairro é o genitor do ex-prefeito Monteiro Filho, senhor Monteiro, que até hoje reside no local. Senhor Monteiro foi grande doador de terrenos para construção de moradias no lugar, bem como seu irmão Luiz Jota (ex-prefeito). Senhor Monteiro é avô do atual prefeito de Arneiroz Edgar Monteiro.

E para a festa ficar mais linda, após a solenidade de inauguração terá muito forró ao som das Bandas Rapaziada Forrozeira e Conexão do Forró, totalmente grátis.

Por Flaviano Oliveira - repórter.



Nenhum comentário: