domingo, 9 de junho de 2019

Tauá: Acidente na BR-020 deixa duas vitimas fatais. Um dos corpos ficou dilacerado.

Um grave acidente foi registrado no inicio da noite deste domingo, na BR-020,no Distrito do Carrapateiras, deixando duas vítimas fatais. As duas vítimas trafegavam numa motocicleta que colidiu com um caminhão.

Fotos: Órgãos de Segurança - PM/ Pro/AMT 
Um dos corpos ficou totalmente mutilado e a moto ficou enganchada debaixo do caminhão.

Uma das vitimas foi identificada como Raimundo Pereira da Cruz, natural de Pedra Branca,39 anos, filho de Cosmo Evangelista da Cruz e Vitalina dos Reis Pereira da Cruz. Informação que ele residia na Cachoeirinha do Pai Senhor e trabalhava na sede de Tauá descarregando caminhões.

A segunda vitima foi identificada na madrugada desta segunda-feira,10.Trata-se de Helder Teles de Menezes, filho de Luis Gonzaga Teles de Menezes e Francisca Teles de Menezes, residente no bairro Meireles na sede de Tauá.

Os órgãos de segurança foram acionados para o local e a Policia Rodoviária Federal também compareceu para realização dos procedimentos, já que se trata de uma BR.

Segundo informações, a motocicleta Honda titan de cor preta, placa ORU 6545 – inscrição de Tauá seguia com sentido a cidade de Tauá e a careta em sentido oposto, ou seja, Tauá-Fortaleza. Apesar de ser numa reta e não haver nenhum empecilho, como por exemplo buracos no local, um dos agentes de trânsito que esteve no local informou que apesar das circunstancias do acidente, tudo indica que o motoqueiro teria invadido um pouco a contramão, vindo a ocorrer a colisão, mas somente a pericia pode revelar que teria de fato  causado o acidente.  

O caminhão carregado com alimentos pertencente a empresa Tijuca Alimentos, era dirigido por Francisco Cleber Carvalho Menezes,40 anos e vinha de Balsas-MA com destino a cidade de Beberibe-CE. O caminhão Mecedez com cavalinho de cor branca placa PMU 5212 e carretas KLE 0717.

Ele ficou no local do acidente em seguida compareceu na delegacia de policia civil para prestar os devidos esclarecimentos. Como ajudante do caminhão estava José Robson Barros da Silva, residente em Cascavel-Ceará. O motorista foi encaminhado ao IML para realização de exame de alcoolemia.

Os corpos das vítimas foram levado pelo Rabecão da Pericia Forense para Instituto Médico Legal de Tauá.

Repórteres: Edy Fernandes e Flaviano Oliveira.




Nenhum comentário: