terça-feira, 14 de maio de 2019

Saboeiro: Vereador Tontonho mantém tradição e realiza festa das mães em comunidade rural.

Mantendo a tradição há 7 (sete) anos, o vereador  Tontonho do Zé de Lima, realizou na noite deste domingo, 12, mais uma vez a festa comemorativa ao dias das mães da comunidade de Saco dos Antunes.

O evento reuniu mães e filhos dos bairros da referida comunidade. 

A celebração contou com muita animação e sorteios de prêmios para as mães.

Segundo Tontonho, essa é uma forma de agradecer e prestigiar todas as mulheres que luta no dia a dia para criar seus filhos. “Como político, é meu dever cuidar e prestigiar essas mãezinhas. Eles são os alicerces da família e da nossa sociedade. Quero aqui parabenizar todas as mães”, finalizou o parlamentar.


FAMÍLIAS DA COMUNIDADE DE SACO DOS ANTUNES SÃO CONTEMPLADAS COM CURSOS PROFISSIONALIZANTES ATRAVÉS DO MANDATO DO VEREADOR TONTONHO.

O vereador  Tontonho conseguiu junto ao governo do estado do Ceará, por meio da STDS(Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social), para esta comunidade, cursos de corte e costura beneficiando várias famílias, através do Projeto Criando Oportunidades. 

O Projeto Criando Oportunidades é formado, prioritariamente, por mulheres chefes de família cadastradas no CadÚnico, beneficiárias ou não do programa Bolsa Família; trabalhadores sem ocupação e desempregados; e pessoas que trabalham em condição autônoma. Além disso, atende jovens a partir de 16 anos em busca do primeiro emprego, etc.

A entrega de certificados ocorreu nesta segunda-feira, 13, e na oportunidade, foram sorteadas 4 máquinas profissional para os concludentes.





Por Flaviano Oliveira - repórter.



Nenhum comentário: