terça-feira, 14 de maio de 2019

Antonina do Norte: Gestão Evandro Arrais Celebra em Grande Estilo os 61 Anos de Emancipação Política do Município.

A quarta-feira, (08) foi marcada pela celebração do aniversário de 61 Anos de Emancipação Política de Antonina do Norte-Ce. A tradicional caminhada Cívica realizada pela manhã, levou um grande público para a Avenida Nelito Mendes e em frente a Prefeitura Municipal.
A imagem pode conter: 11 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, casamento e área interna

A mesa de honra oficial foi composta pelo prefeito Evandro Arrais, vereadores e secretários municipais, que enalteceram a realização do desfile e a alegria dos participantes com a apresentação de coreografias das escolas municipais acompanhadas de suas bandas. E seguida foi realizado o hasteamento das bandeiras nacional, estadual e municipal, ao som do hino nacional brasileiro.

A imagem pode conter: 12 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e casamentoA tarde houve a final do campeonato de futebol no estádio Rosenão entre as seguintes equipes: Serraria I e Serraria II, se consagrando campeã do certame o time da Serraria I, que venceu pelo placar de 2 a 1.

Às 18 horas foi celebrada a missa em ação de graças na Igreja Santo Antonio e seguida a partilha do Bolo comemorativo em alusão ao dia do município. 

Durante a solenidade, o prefeito Evandro Arrais entregou simbolicamente a população a obra de revitalização de acesso e iluminação ao bairro Castelo Branco via parede do açude.

A programação festiva foi encerrada com chave do ouro, no CSU (Centro Social Urbano), com as bandas: Marlos Morais, JM Puxado e Forró Real, totalmente grátis com o apoio do governo do estado do Ceará.

A imagem pode conter: 2 pessoas, multidãoA diversificada programação começou dia 1º de maio e durante a semana do município foi comemorado também  o centenário de João Batsta Arrais, primeiro prefeito de Antonina e avô  do atual gestor Evandro Arrais.

Desfiles, Inaugurações, Entrega de Certificados de Projetos da Assistência Social, Homenagens, Feira da Agricultura Familiar, Ciclosesc, Corridas de jegue e ciclismo, jogos, palestras, oficinas, apresentação do Moto Fest com equipes 90 Graus e CPraio de Juazeiro, fizeram parte da programação alusiva.

O Prefeito Evandro Arrais destacou que apesar das dificuldades não poderia deixar de realizar um evento tradicional como é a semana do município.
 “Dessa forma, atendendo o desejo da nossa população, não poderíamos deixar essa data passar em branco, estamos a cada dia de trabalho, fazendo a nossa parte. Tratando o Dinheiro público com responsabilidade e respeito, porque não e nosso, e sim do povo”, declarou Evandro.

Destacou ainda  a importância da comemoração, de mais um ano de vida do município, e as realizações que estão sendo feitas na administração, tudo de forma planejada.

“Desde o início de nossa gestão, implantamos um plano de metas para melhoria da qualidade de vida dos nossos munícipes  em todas as áreas. Estamos trabalhando diuturnamente para levar Antonina rumo ao desenvolvimento e progresso, e essa data não poderia passar em branco. Porque Antonina e o povo merecem nosso respeito”. Salientou.

Por Flaviano Oliveira - repórter.
Fotos: Wellington Freitas.


CONFIRA ALGUNS MOMENTOS DA SEMANA DO MUNICÍPIO.
A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A imagem pode conter: 18 pessoas, pessoas em pé, casamento e área interna

A imagem pode conter: 2 pessoas

A imagem pode conter: 1 pessoa, no palco, tocando um instrumento musical e área interna

A imagem pode conter: 22 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, céu e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 28 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, criança, céu, atividades ao ar livre e natureza

A imagem pode conter: 1 pessoa, no palco, em pé, andando, céu, criança e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 6 pessoas, multidão, criança, sapatos e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sentadas

A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas em pé, criança, mesa, comida e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas em pé e comida


A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas andando a cavalo, céu, cavalo, criança, atividades ao ar livre e natureza

A imagem pode conter: 13 pessoas, pessoas sorrindo, área interna

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, bicicleta e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 11 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, sapatos e área interna

A imagem pode conter: 19 pessoas, multidão e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 36 pessoas, pessoas sorrindo, sapatos

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e noite

A imagem pode conter: 13 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, casamento e atividades ao ar livre


Nenhum comentário: