terça-feira, 7 de maio de 2019

Prefeito Evandro Arrais Participa de Sessão da Câmara Municipal de Antonina do Norte.

O Poder Legislativo antoninense realizou nesta sexta-feira, 03/05, às 9 horas, mais uma sessão ordinária da casa do Povo com transmissão ao vivo pela página oficial da Câmara no Facebook e na ocasião contou com a presença do prefeito Evandro  Arrais e de alguns secretários municipais, tirando dúvidas e esclarecendo alguns projetos e ações que estão encaminhadas e sendo realizadas no município.


O vereador Ronin Dias apresentou uma indicação com ante Projeto ao executivo local institui o Programa Bolsa Atleta Municipal fomentando a prática do desporto com incentivo a crianças e adolescentes carentes de Antonina pelo período determinado de 12 meses, prorrogável.

O vereador Orlando Rufino solicitou ao executivo, através de requerimento, medidas necessárias afim de que seja removida a terra acumulada sobre o asfalto da CE 371, no trecho da entrada da cidade, situado no bairro Planalto, nesta cidade.

O prefeito Evandro Arrais apresentou oficio  informando sobre as medidas que estão sendo tomadas pela gestão sobre alguns requerimentos encaminhados pelos vereadores da augusta casa legislativa.

Foi apreciado também um Projeto de Lei que dispõe sobre a politica municipal de atendimento  dos direitos da criança e do adolescente,  que visa estabelecer os critérios para inscrição dos candidatos ao cargo de conselheiros.

Ainda durante a reunião o Padre Antonio que também  esteve presente falou sobre os preparativos dos festejos de Santo Antonio - Padroeiro do lugar que ocorrerá no mês de junho. 

Ao final o presidente da casa, Demar Dias, agradeceu a presença de todos os vereadores, secretários municipais e prefeito e renovou o convite para a próxima sessão que será sexta-feira,10, às 9 horas. 

Por Flaviano Oliveira - repórter.

                                                                                                  Fotos: Ascom.

Nenhum comentário: