sábado, 13 de abril de 2019

LOA - Lei Orçamentária Anual: Câmara Municipal de Antonina Aprecia Projeto Encaminhado pelo Executivo.

Câmara Municipal de Antonina do Norte, realizou  nesta sexta-feira,12, mais uma sessão ordinária às  9 horas, com a presença de todos os vereadores: Demar Dias (Presidente), Beto Freitas, Ronin Dias, Orlando Rufino, Salete Matos, Rosângela Oliveira,  Patricia Pereira, Rômulo Sampaio e Santino Barbosa.

                                                                                                   Foto: Ascom.
Ao abrir os trabalhos, o presidente da casa, vereador Demar Dias falou existir em pauta um requerimento de autoria do vereador Santino Barbosa solicitando que seja construída  cisternas  de primeira e segunda água nas localidades: Sítio São Paulo, Pereiros, Logradouro e Pedra da Cruz.

Na ocasião, foi encaminhado ao legislativo local pelo executivo municipal o Projeto que  dispõe sobre as diretrizes para a elaboração da LOA (Lei Orçamentária para o Exercício de 2020).

O projeto ora submetido a apreciação dos vereadores, delineia sobre a prioridades da administração municipal  de organização e estrutura  dos orçamentos , das diretrizes  gerais para elaboração dos orçamentos  do município e suas alterações, da receita pública e das disposições relativas as despesas com pessoal encargos sociais.

Durante a reunião os vereadores receberam a programação dos festejos comemorativos a semana do município que ocorrerá de 1º a 8 de maio, em que Antonina completa 61 anos de emancipação politica.

Por Flaviano Oliveira - repórter.

Nenhum comentário: