sábado, 13 de abril de 2019

Poder Legislativo de Catarina Realiza a 5ª Sessão Ordinária do Primeiro Período Legislativo de 2019.

A Câmara Municipal de Catarina, presidida pelo vereador Fernando Rodrigues, realizou nesta quarta-feira, 10, a 5ª reunião ordinária do 1º período legislativo de 2019.

Durante a abertura dos trabalhos foi lida a chamada nominal dos vereadores e a execução dos hinos nacional brasileiro e municipal de Catarina.

E seguida, após a leitura da ata da sessão anterior,  o presidente da casa Fernando Rodrigues falou existir em pauta algumas matérias que serão apreciadas e posteriormente votadas após as devidas discussões.

PROJETO DE LEI N°. 005/2019 - de autoria do Poder Executivo, recebido no dia 04 de abril de 2019, versando sobre: Dispõe sobre a autorização do Poder Executivo a abrir adicional ao vigente orçamento, o crédito especial que indica e dá outras providências;
PROJETO DE INDICAÇÃO N°. 021/2019 – De autoria do Vereador Rivelino Mendonça dos Santos, indicando ao Executivo a construção de um Parque de Exposição de Caprino e Ovino na sede do município;
PROJETO DE INDICAÇÃO N°. 022/2019 – De autoria do Vereador Virgílio Holanda Lima Netto, indicando ao Executivo a compra de reprodutor de caprino e ovino;
PROJETO DE INDICAÇÃO N°. 023/2019 – De autoria do Vereador Antônio Fernando Araújo Rodrigues, indicando ao Executivo a construção das duas passagens molhada do Rio Condadú, nos Sítio Jardim e Pau d’Arco;

O presidente Fernando Rodrigues informou sobre alguns ofícios recebidos e enviados e durante o expediente não teve nenhuma proposição a ser discutida e consequentemente votada, bem como na ordem do dia.

DA TRIBUNA POPULAR
O diretor da Escola de 1° Grau Francisco Rodrigues Pereira, Darisval Martins Mota usou a Tribuna para apresentação do Projeto de Aluno para Aluno.
Os funcionárias do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), Karina Rodrigues Custodio de Araújo – Coordenadora e Juliane Andrade Feitosa – Psicóloga e Carolina Rodrigues Custodio de Araújo – Assistente Social e Maria Daniza Araújo – Fonoaudióloga falaram sobre o Autismo e funcionamento do CAPS, e as representantes do SEBRAE, Tuani Holanda (analista) e Elizângela Andrade (articuladora) destacaram as ações do Sebrae.

Por Flaviano Oliveira – repórter.
Fotos: Assessoria de Imprensa.

Nenhum comentário: