sábado, 13 de abril de 2019

Acidente em Parambú termina com prisões e apreensões.

Um acidente terminou com prisões e apreensões no Município de Parambu. Por volta das 08h da manhã, deste sábado,13,foi acionado o 190,informando sobre um acidente ocorrido na localidade de Uruburetama. 

A Guarda Escolar foi até o local e socorreu as vitimas do acidente para o Hospital dr. Cicero Ferreira, onde receberam os atendimentos necessários. 

A moto envolvida no acidente foi recolhida e quando feita a conferência, se constatou que a mesma está no sistema como roubada. 

A placa é: IDT-6116,inscrição de Porto Alegre,  RS e o chassi foi adulterado.

Diante do fato a Policia Militar foi até o hospital e em seguida até a residência dos dois acusados, contando com o apoio de integrantes do Raio. 

Nas residências foram encontrados uma espingarda calibre 28 e munições. Foi dada a voz de prisão a Antonio Antenor Alves de Souza, residente em São Gonçalo  e Venilson Gomes Noca, residente em Serra do Meio. O material apreendido foi apresentado na delegacia de Tauá.

Atuaram na ocorrência os Guardas L. Alves e Feitosa e a PM com o Sargento Rezende, Cabos Alves e Ercílio e Soldado Murilo

Repórter Edy Fernandes.

Nenhum comentário: