segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Morte, acidentes, prisão e apreensões marcaram o Plantão Policial do final de semana em Tauá e região.

Senhor de 63 anos morre vítima de atropelamento na BR 020.
Um atropelamento com vitima fatal foi registrado na tarde desse domingo, na BR-020,à altura da localidade de Altamira, Distrito do Carrapateiras, Tauá. 

A vitima foi Antonio Bernaldino Gomes, conhecido como Suleto, 63, residente na localidade de Cipó, Carrapateiras. Segundo a informação de populares, ele tinha pegado uma carona e quando chegou ao local do acidente, desceu do veiculo e foi atravessar a pista, quando foi colhido pelo carro que passava, uma Mercedes Benz, cor vermelha, ano 2016,placas: QKX-7447,inscrição do Município de Itabaiana, Sergipe. 

O caminhão era dirigido por  Heefren Pinheiro Barros, residente no bairro Tauazinho, em Tauá. Ao perceber que o rapaz estava sem vida, o motorista seguiu com destino a cidade e foi abordado por uma equipe do Pró-Cidadania, nas proximidades do Posto Tauá, sendo conduzido juntamente com o caminhão para a delegacia de policia. Lá ele foi submetido ao teste do bafômetro e deu negativo e após prestar os seus esclarecimentos foi liberado. O caminhão ficou apreendido, já que precisa passar pelo procedimento de pericia. O corpo foi velado encaminhado ao IML de Tauá e após a liberação foi velado na sua residencia e o sepultamento ocorreu na manha desta segunda-feira, 06, em Capitão Mó - Pedra Branca.

Homem sofre acidente na zona rural de Tauá
Um acidente de moto foi registrado na noite deste domingo, 05, na localidade de Lagoa de Dentro, Inhamuns, zona rural do município de Tauá, tendo como vítima, Antonio Vanderlânio  Vieira. O motoqueiro colidiu sua moto contra um muro e caiu. O mesmo foi socorrido pela equipe do SAMU para o Hospital  Regional Dr. Aberto Feitosa Lima, onde recebeu os devidos atendimentos médicos no setor emergencial da referida unidade de saúde. O acidente ocorreu por volta das 21 horas.

Polícia Ambiental realiza operação em Aiuaba e Parambú e apreende armas e munições. Uma pessoa foi presa, pagou fiança e foi liberada.
Resultado de imagem para policia ambiental juazeiro do norte Uma equipe do 4º Batalhão da Polícia Militar Ambiental, com sede em  Juazeiro do Norte, esteve neste final de semana na região dos Inhamuns, precisamente nos municípios de Aiuaba e Parambú.
A operação foi desencadeada mediante algumas denuncias anônimas. Na ocasião, passando pelo distrito de Barra Aiuaba, na manhã deste domingo, 05, durante abordagem em um bar foi encontrado em poder de Francisco Lucieudo Feitosa, um revolver calibre 32 com seis munições intactas. Conduzido para a 14ª delegacia Regional de Tauá, o responsável pela arma foi enquadrado do Artigo 14 – da Lei do Desarmamento por porte ilegal de arma. O delegado  regional arbitrou uma fiança no valor de um salário mínimo e após o devido pagamento, o mesmo foi liberado.

Em Parambú
No município de Parambú, precisamente na localidade de Juá – zona rural -  a composição policial ambiental averiguou uma denuncia contra uma residência, encontrando no interior do imóvel um rifle calibre 22, munições calibres 22 e 12, 119 cartuchos deflagrados  calibre 22 e dois rádios de comunicação. O responsável pelo imóvel não se encontrava em casa, mas  a arma, as munições e objetos foram apreendidos.   

Aiuaba
Ainda ontem a tarde, a equipe conseguiu apreender uma espingarda calibre 12 e um cartucho.  O fato ocorreu numa estrada carroçável no município de Aiuaba, quando um homem que estava a pé percebeu a aproximação da viatura, se evadiu pelo matagal e deixou para traz a arma de fogo. O mesmo não foi localizado pela polícia.
As armas, cartuchos e objetos foram apresentadas a autoridade policial na delegacia de Polícia Civil de Tauá para os devidos procedimentos.

Motos roubadas em Novo Oriente e Independência.
Nesse sábado,04, por volta das 09h, na Rua Deocleciano Aragão, Novo Oriente, foi vítima de furto VALDIR COSTA OLIVEIRA, agricultor, residente na Localidade de Carrasco, Novo Oriente. O mesmo informou que parou sua Moto em frente ao hospital onde foi consultar seu filho e ao sair não encontrou mais a mesma. Em seguida  procurou  a Delegacia informando que foi furtada sua moto, uma HONDA/CG 150 TITAN, ano 2008 DE COR VERMELHA PLACA HYI 6046,inscrição de Novo Oriente, licenciada em nome de Iramar Rodrigues da Silva. A Policia Militar foi acionada realizando diligências pela Área a fim de encontrar a mesma, porém até o momento sem êxito.

Independência
Nesse sábado,04, por volta das 14h20, na localidade alto do Expedito, zona rural do município de Independência, foi vítima de Roubo JAISON PEREIRA GUERREIRO, agricultor, residente na zona rural de Milagre, distrito de Ematuba. Segundo informações da vítima um elemento magro usando camisa regata de cor branca, saiu de dentro do mato, em posse de arma de fogo, efetuando um disparo em direção a vítima, fazendo com que este parasse o veículo, subtraindo sua motocicleta, uma titan de marca Honda de cor preta, 150 de placa PMK-9904.Após o roubo o meliante empreendeu fuga. Foram realizadas diligências pela  composição da Policia Militar, mas até o presente momento sem êxito.

Outro assalto
Nesse sábado,04, por volta das 14h48, na BR-226,posto Tangará, município de Independência, foi vítima de roubo JOANA DARK PEREIRA COSTA, dentista, natural de Pedra branca, residente na rua Rui Barbosa, em Independência. Segundo informações da vitima, foi  abordada por dois meliantes, um alto magro, trajando camisa de cor preta, sendo outro baixo magro, ambos de capacetes de cor preta, que anunciaram o assalto em posse de arma de fogo, subtraindo da vítima uma importância em dinheiro, não declarada. Logo após o fato os meliantes se evadiram do local, em direção a Cruzeta. Foram realizadas diligências pela composição policial, RP7221  afim de identificar e prender os autores más até o presente momento sem êxito.

Repórteres: Flaviano Oliveira e Edy Fernandes.

Colaboração: 7º BPM Crateús

Nenhum comentário: