quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Doutorado em Portugal justifica ausência de Audic Mota em solenidade de posse da nova Mesa Diretora da AL.

A imagem pode conter: 1 pessoa, terno
O deputado estadual Audic Mota (PMDB) vem informar que, em virtude da conclusão da primeira etapa presencial do seu curso de Doutorado em Ciências Sociais e Políticas, pela Universidade de Lisboa, Portugal, estará ausente, nesta quarta-feira, 1° de fevereiro, da sessão solene de posse da nova Mesa Diretora da Assembleia do Ceará, para a qual foi eleito ao cargo de 1° Secretário. Por sua vez, a própria Mesa já deferiu ato, oficializando termo de posse do parlamentar na 1ª Secretaria, quando do seu retorno, até o próximo dia 10 de fevereiro.

Convicto da justa compreensão do público em geral, dos seus pares, servidores e colaboradores, antecipadamente, Audic Mota agradece a todos, e já avisa que estará retornando às atividades na Casa Legislativa, na manhã da próxima segunda-feira, 6 de fevereiro. 

Ao assumir as novas funções, ele faz questão de reiterar como se sente honrado pelo prestígio, estímulo e confiança depositada em sua figura parlamentar, visando o desempenho de missão político-administrativa, a partir da segunda fase da atual legislatura.

Nenhum comentário: