sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Réu condenado a mais de 16 anos por tentativa de homicídio contra mulher

O Tribunal do Júri da Comarca de Tauá, se reuniu nessa quinta-feira,24,para o julgamento de mais um réu. Foi a julgamento Francisco Pedro de Almeida Junior, acusado de tentativa de homicídio contra sua ex-companheira, Maria de Lourdes da Silva.
O fato aconteceu no dia 08 de janeiro desse ano. Segundo os autos, desconfiando de uma possível traição de sua então companheira, o acusado tentou matá-la, agredindo a mulher de várias formas, com pauladas, socos, etc, chegando também a estuprá-la. A mulher ficou sob tortura em uma casa por várias horas, até quando uma visita observou a situação e acionou a policia. Francisco Pedro foi preso e atualmente vive recolhido na cadeia pública de Tauá, de onde foi conduzido e participou do julgamento. 
No seu depoimento perante a juiza, ele disse que não teve a intenção de matar. A acusação foi feita pelo representante do Ministério Público, Dr.Aroldo e o réu foi defendido pelo defensor público, Dr.Eduardo. No final o réu foi condenado a 16 anos,04 meses e 14 dias de prisão, inicialmente em regime fechado. O júri foi presidido pela Drª Giséli Sousa Silva.
Fonte: Blog do Edy.

Nenhum comentário: