sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Homem pratica furto em mercantil 03 vezes em 04 dias.

Um homem realizou furtos no Mercantil Isabel, que fica localizado na rua Nenen Borges, no centro de Tauá, três vezes, em um espaço de 04 dias.
Ladrão agiu três vezes numa mesma semana. Imagem do circuito de
 vigilância eletrônica do Mercantil Izabel.
De acordo com o sistema de filmagens do estabelecimento, o primeiro furto foi praticado no dia 21 de novembro, quando foi levado um fardo de vitamilho. Nessa quarta-feira, dia 23 ele furtou uma caixa de óleo Soya. Nessa quinta-feira,24,o mesmo homem voltou ao mercantil e ia saindo com outra caixa de óleo, quando o fato foi observado por um funcionário.
O funcionário alertou que o produto não tinha sido pago, quando imediatamente o suspeito deixou a mercadoria e disse que ia pegar o dinheiro, mas não retornou. Só assim é que a direção do Mercantil foi verificar no sistema de filmagens, reconhecendo que a mesma pessoa já havia praticado os furtos anteriores. Dona Izabel fará o registro de um Boletim de Ocorrência (B.O) na Delegacia de Polícia Civil de Tauá na manhã desta sexta-feira, 25, e  as imagens podrão ajudar a polícia na identificação do ladrão.
Repórteres Edy Fernandes e Flaviano Oliveira.

Nenhum comentário: