quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Operação da Policia Civil de Tauá resulta em prisão, apreensão de droga e munições de grosso calibre.

Depois de aproximadamente quatro meses de investigação realizada pelos policiais civis, da 14ª Delegacia Regional de Tauá, comandada pelo delegado Dr. Edivando Junior,  foi possível desencadear uma operação que culminou na prisão de uma pessoa e apreensão de droga e munições de grosso calibre.
A ação foi fruto de um trabalho realizada nesta tarde de terça-feira,22, por volta das 16 horas, quando a PC cumpriu mandado de busca e apreensão expedido pela justiça contra  duas residências na cidade de Tauá.

Numa  das residências, na Rua Dondom Feitosa, foi feita apreensão de  munição e droga: 06 unidades de munição calibre 44;Uma unidade de munição calibre 762;Uma unidade calibre 12;Uma unidade calibre 9mm;Uma unidade calibre 50;Uma unidade calibre 16,todas intactas, além de diversos outros recipientes contendo chumbo, um estojo deflagrado calibre 44 e dois estojos deflagrados calibre 9,1.Na residência ainda foram encontrados um caderno com anotações e a quantidade de 11 gramas de cocaína.

O responsável pelo  imóvel,  identificado como João Paulo Julião da Silva,30 anos, foi conduzido para a Delegacia de Policia onde foi autuado nos artigos Art. 33 drogas e Art. 16 do Estatuto Desarmamento. Numa outra residência nada foi encontrado.

Segundo o escrivão Ticiano e o inspetor Wilson, o trabalho da Polícia Civil é continuo e a participação da participação da população é de fundamental importância para o resultado eficaz do trabalho da polícia civil para a elucidação de crimes, etc.

Esta ação realizada ontem pela  P.C de Tauá contou com participação do próprio delegado Regional Dr. Edivando Junior e dos inspetores Wilson, Adilton e Galvão e dos escrivães Ticiano e Jéssica.


Por Flaviano Oliveira - repórter.

Nenhum comentário: