segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Prisões, assaltos, acidentes e mortes movimentaram o Plantão Policial em Tauá e região no final de semana.

FTA prende casal por tráfico de drogas e porte ilegal de arma em Tauá.
A equipe da FTA, composta pelos Soldados Teixeira, Wilker, Manoel Júnior e Bruno, prendeu por volta das 8h30, desse Domingo,2 7, na rua B no Bairro Bezerra e Sousa, um casal que andava em uma moto CB300 amarela placa EXH 3720 ano 2013. Com o casal foram pegos 22 papelotes de cocaína, uma balança de precisão e um revolver cal .38, sem munição com numeração raspada.

O Acusado foi identificado e trata-se Antonio Cleiton Rodrigues Teixeira, 21 anos. Na companhia do mesmo estava uma menor de 17 anos.  O casal foi conduzido para a Delegacia, juntamente com todo o material apreendido para os devidos procedimentos. Cleiton estava no regime semi aberto e dormiu na cadeia pública de Tauá, na noite desse sábado, sendo liberado por volta das 6h da manhã desse domingo. Ele já cumpria pena por tráfico de drogas.

Tauá: Pró-Cidadania prende acusado de roubo de celulares.
A equipe do Pró-Cidadania, formada pelos agentes Tiago, Willian, Vicente e Mikéias, prendeu no final da tarde desse sábado,26,um rapaz acusado de roubar vários aparelhos celulares, nos últimos dias em Tauá. Ele foi localizado no bairro Bezerra e Sousa, onde populares já faziam uma perseguição. Os agentes deram continuidade a perseguição, sendo o suspeito alcançado na rua Luis Venâncio de Melo, depois de pular vários muros. 

O suspeito foi conduzido para a Delegacia de policia, onde foi identificado como Diego Robinson de Lima Sales, que é tauaense, mas reside em Fortaleza. Cerca de 07 pessoas tiveram seus celulares roubados pelo acusado, sendo que ele agia contra pessoas que ele conhecia, solicitando o celular para fazer uma ligação e logo em seguida desaparecia. Em outros casos ele praticou o furto. 

A suspeita é que os aparelhos foram negociados na troca ou vendidos para a compra de drogas. Diego foi flagranteado na Delegacia de policia.

Ex-prefeito de Arneiroz sofre acidente na CE-277.
O médico e ex-prefeito do Município de Arneiroz Dr. Ney Leal Petrola, perdeu o controle do seu veiculo um Hyundai Tucson, que acabou saindo da pista quando trafegava por volta das 04h da manhã, deste sábado (26), entre as localidades de Cachoeira Grande e Cachoeira de Fora, trecho da rodovia 277, em Arneiroz, quando por volta das 05h, o motorista de uma topic que passava pelo local avistou o veiculo fora da pista e foi averiguar o que tinha acontecido quando avistou o ex-prefeito de Arneiroz Dr. Ney no banco do motorista desacordado. 

O motorista da topic chamou Dr. Ney e levou até a localidade de Cachoeira de Fora. Dr. Ney não sofreu nenhuma escoriação e passa bem. Segundo informações, Dr. Ney viajava sozinho.

Ainda não se sabe o que teria provocado esse acidente. Populares disseram que é grande o número de animais soltos na rodovia. Informações e fotos de Everton Sousa da Seguradora Uni Mais em Catarina.

Assalto a comerciante na localidade de Retiro em Parambu.
Resultado de imagem para assalto a mao armada de motoDois elementos armados, ocupantes de uma moto, assaltaram no início da noite deste domingo, 27, o Sr. Francimar Tomaz, que tem um comércio na localidade de Retiro 1, zona rural do município de Parambu.

Segundo informações, no momento do assalto, enquanto os elementos agiam no interior do estabelecimento, populares que se encontravam no local furaram os pneus da motocicleta dos elementos o que causou a fúria dos mesmos que pegaram a vítima como refém para deixar o local e ainda teriam efetuado disparos, embrenhando-se no mato e abandonando a moto em que andavam, uma Honda CG TITAN, 150,  DE COR PRETA, PLACA KGO 5192 DE PARAMBU/CE.

A PM foi acionada, esteve no local e recolheu a motocicleta para a Delegacia Municipal. Ninguém se feriu no assalto e ainda não se sabe o que foi levado. 

Acidente com vítima fatal em Parambu.
Uma carreta bitrem carregada de madeira que vinha do Pará, tombou por voltas das 9h:30min, deste domingo (27), na Ladeira das Guaribas, BR 020.

Morreu no local do acidente o motorista Adriano Martins de Oliveira, de 38 anos, natural da cidade de Frutal, Minas Gerais. Na carreta também estava sua esposa Suene Lima Cruz, que foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros de Tauá para o Hospital de Parambu Dr. Cícero Ferreira Filho, em seguida transferida para Tauá com escoriações.

O corpo do motorista foi conduzido ao Hospital de Parambu e depois encaminhado ao IML de Tauá pelo Rabecão da Perícia Forense.

Acidente com vitima fatal em Independência.
Nesse domingo,27, por volta das 19h30, na cidade de Independência, foi informado ao Destacamento Policial que havia dado entrada no hospital local, vítima de acidente de trânsito (queda de motocicleta),GERALDO DA SILVA SOUSA 28 anos, casado, agricultor, natural de Independência, nascido aos 09/07/1988, filho de Luiz Bento de Sousa e Antonia Adeusina da Silva Sousa, residente na Rua José Ferreira de Melo, nº 873, Centro Independência.

A vítima foi socorrida por populares ao hospital onde deu entrada já em óbito. 

A ocorrência foi atendida pela VTR 7221 que se dirigiu até o local do acidente, em uma curva na estrada da localidade de Ladeira do Belém, onde a motocicleta já havia sido retirada do local por populares. 

Repórteres Edy Fernandes/Lenno Barbosa/Abraão Barros/Diomar Araújo/Tony Sales.

Editor: Flaviano Oliveira.

Nenhum comentário: