Em entrevista à imprensa de
Sobral, o senador Cid Gomes (PSB) descartou qualquer possibilidade de concorrer
ao Governo do Ceará no próximo ano. Cid foi taxativo ao afirmar que esse
cenário jamais esteve em seus planos.
O senador revelou que chegou a
receber convites para disputar o cargo em 2022, no lugar de Elmano de Freitas,
mas recusou a oportunidade. “Se estivesse em meus planos, eu teria sido
candidato no lugar do Elmano. Me disseram que eu era a única pessoa capaz de
unificar o grupo. Continuarei militando na política, mas acho que já dei minha
contribuição”, enfatizou.
Cid Gomes também destacou que
continuará dando atenção especial a Sobral, especialmente agora que integra a
ala de oposição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário