segunda-feira, 27 de janeiro de 2025

Antonina do Norte/CE: Valorização da Educação: Professores Recebem Premiação.

As Escolas Antônio Correia Lima e São Sebastião celebraram um momento especial com a bonificação dos professores pelo Prêmio Escola Nota 10.

Esse reconhecimento é fruto do compromisso e dedicação dos educadores em promover uma educação de qualidade e transformar vidas por meio do ensino. A premiação reflete os excelentes resultados alcançados pelas escolas e reforça a importância do trabalho coletivo em prol da educação no nosso município. 

Parabéns a todos os professores e equipes escolares por esse mérito!

Antonina do Norte segue avançando na valorização da educação e no reconhecimento de quem faz a diferença.

Repórter Flaviano Oliveira.

Nenhum comentário: