Esse reconhecimento é fruto do compromisso e dedicação dos
educadores em promover uma educação de qualidade e transformar vidas por meio
do ensino. A premiação reflete os excelentes resultados alcançados pelas
escolas e reforça a importância do trabalho coletivo em prol da educação no
nosso município.
Parabéns a todos os professores e equipes escolares por esse
mérito!
Antonina do Norte segue avançando na valorização da educação
e no reconhecimento de quem faz a diferença.
Repórter Flaviano Oliveira.

Nenhum comentário:
Postar um comentário