A Câmara Municipal de Catarina promoveu a última Sessão Ordinária de 2024 na tarde desta quarta-feira, 04, em sua sede, sob a presidência do vereador Dr. Renan Guedes.
Com a participação dos demais
membros do legislativo local, a sessão foi marcada por momentos de despedida,
agradecimentos e reflexões sobre o trabalho realizado ao longo do ano.
O evento destacou a importância
do compromisso dos vereadores com o desenvolvimento de Catarina e o bem-estar
da população.
Durante a sessão, os vereadores
expressaram gratidão pelo apoio recebido durante seus mandatos, reforçando o
compromisso de continuar trabalhando em prol do município.
O presidente da Câmara, Dr. Renan
Guedes, também agradeceu a todos os presentes e renovou seu compromisso com os
cidadãos de Catarina, agora como prefeito eleito.
O momento também contou com a
presença do vereador Mundoca, de Acopiara, que prestigiou a sessão,
fortalecendo os laços entre os municípios.
Compareceram à sessão os
seguintes vereadores:
Dr. Renan Guedes (presidente),
Rivelino Mendonça, Tata Rodrigues, André Rodrigues, Dr. Francisco Augusto,
Guila Holanda, Zé Feitosa e Lee do Elizeu.
Este encerramento marcou não
apenas o fim de um ciclo legislativo, mas também o início de uma nova fase para
a cidade de Catarina, com a promessa de um trabalho comprometido com o futuro e
a continuidade das ações em benefício da população.
Por Flaviano Oliveira - repórter.
Fotos: Flaviano Oliveira.
| Vereador Mundoca de Acopiara/CE |
| Vereador Guila Holanda |
| Vereador Lee do Eliseu |
| Vereador Zé Feitosa |
| Vereador Dr. Francisco Augusto |
| Vereador Tauá Rodrigues |
| Vereador Andrezinho |
| Vereador Rivelino Mendonça |
| Ver e Presidente da Câmara e Prefeito Eleito de Catarina Dr. Renan Guedes. |
| Vereadores |
| Vereadores e Colaboradores |
Nenhum comentário:
Postar um comentário