quinta-feira, 5 de dezembro de 2024

Catarina: Câmara Municipal Realizou a Última Sessão Ordinária de 2024 em Clima de Despedida e Renovação.

A Câmara Municipal de Catarina promoveu a última Sessão Ordinária de 2024 na tarde desta quarta-feira, 04, em sua sede, sob a presidência do vereador Dr. Renan Guedes.

Com a participação dos demais membros do legislativo local, a sessão foi marcada por momentos de despedida, agradecimentos e reflexões sobre o trabalho realizado ao longo do ano.

O evento destacou a importância do compromisso dos vereadores com o desenvolvimento de Catarina e o bem-estar da população.

Durante a sessão, os vereadores expressaram gratidão pelo apoio recebido durante seus mandatos, reforçando o compromisso de continuar trabalhando em prol do município.

O presidente da Câmara, Dr. Renan Guedes, também agradeceu a todos os presentes e renovou seu compromisso com os cidadãos de Catarina, agora como prefeito eleito.

O momento também contou com a presença do vereador Mundoca, de Acopiara, que prestigiou a sessão, fortalecendo os laços entre os municípios.

Compareceram à sessão os seguintes vereadores:

Dr. Renan Guedes (presidente), Rivelino Mendonça, Tata Rodrigues, André Rodrigues, Dr. Francisco Augusto, Guila Holanda, Zé Feitosa e Lee do Elizeu.

Este encerramento marcou não apenas o fim de um ciclo legislativo, mas também o início de uma nova fase para a cidade de Catarina, com a promessa de um trabalho comprometido com o futuro e a continuidade das ações em benefício da população.

Por Flaviano Oliveira - repórter.

Fotos: Flaviano Oliveira.




Vereador Mundoca de Acopiara/CE

Vereador Guila Holanda

Vereador Lee do Eliseu

Vereador Zé Feitosa

Vereador Dr. Francisco Augusto

Vereador Tauá Rodrigues

Vereador Andrezinho

Vereador Rivelino Mendonça

Ver e Presidente da Câmara e Prefeito Eleito
de Catarina Dr. Renan Guedes.

Vereadores

Vereadores e Colaboradores


Nenhum comentário: