A Secretaria Municipal de Educação de Arneiroz encerrou o ano letivo de 2024 com o último encontro de gestores escolares nesta segunda-feira, 16.
O evento foi uma oportunidade
para avaliar o trabalho realizado nas escolas da rede e fortalecer laços entre
os participantes.
Francileuda Lima, secretária de
educação, agradeceu a todos pelo compromisso e parceria, destacando a
importância da colaboração para o sucesso da educação local.



Nenhum comentário:
Postar um comentário