segunda-feira, 16 de dezembro de 2024

Arneiroz: Secretaria de Educação Encerra o Ano Letivo com Encontro de Gestores.


A Secretaria Municipal de Educação de Arneiroz encerrou o ano letivo de 2024 com o último encontro de gestores escolares nesta segunda-feira, 16.

O evento foi uma oportunidade para avaliar o trabalho realizado nas escolas da rede e fortalecer laços entre os participantes.

Francileuda Lima, secretária de educação, agradeceu a todos pelo compromisso e parceria, destacando a importância da colaboração para o sucesso da educação local.




Nenhum comentário: