A Prefeitura Municipal de
Antonina do Norte, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social,
promoveu, no último domingo (15), a Noite Natalina. Uma cerimônia repleta de
atrações e apresentações organizadas pela Secretaria de Assistência Social.
Uma das atrações mais esperadas
foi a chegada do Papai Noel, que interagiu com o público e tirou fotos com a
população, tornando a noite ainda mais especial.
Crianças e adultos se
apresentaram, encantando o público presente, que contou com o apoio e a
presença de pais e familiares, que prestigiaram seus filhos e amigos. O evento
contou ainda com a participação do prefeito Antonio Filho e da primeira-dama
Elisangela Linard, que parabenizou todos os envolvidos e agradeceu a presença
da comunidade, destacando a emoção e o espirito natalino proporcionado pelas
apresentações.
O ponto alto do evento foi a
presença especial do Papai Noel distribuindo lembrancinhas para as crianças, e
um show animado com o Palhaço Tio Ni.

.jpeg)


Nenhum comentário:
Postar um comentário