terça-feira, 12 de novembro de 2024

Câmara Aprova Projeto que Celebra Convênio com Igrejas para Realização do Dia do Evangélico em Arneiroz.

A Câmara Municipal de Arneiroz em sessão ordinária realizada no dia 29 de outubro, às 18h00, aprovou por unanimidade o projeto de lei nº 39, de 28 de outubro de 2024, que autoriza o município a celebrar convênio com a convenção das Assembleias de Deus no Estado do Ceará e outras.

O presente convênio tem por objetivo o auxílio financeiro para fins de custeio parcial das despesas gerais decorrentes do evento do dia do evangélico, em observância a lei municipal nº 017/2023.

Conforme o projeto, as despesas decorrentes desta Lei serão de R$ 10.000,00 (dez mil reais) e correrão à conta da seguinte dotação orçamentaria 13.695.0341.2.024.0000.

Representes das igrejas Assembleia de Deus, Deus é Amor, Quadrangular e outras estiveram presentes e agradeceram o apoio da Câmara Municipal.

O 1º Arneiroz para Cristo em comemoração ao Dia do Evangélico acontecerá dia 14 de novembro em praça publica no centro da cidade.

Por Flaviano Oliveira - repórter.

Fotos: Flaviano Oliveira.









Nenhum comentário: