terça-feira, 12 de março de 2024

Realizada na Câmara Municipal de Catarina Sessão Solene em Homenagem ao Dia Internacional da Mulher.

A Câmara Municipal de Catarina promoveu a reunião na tarde desta quarta-feira, 06/03, em sua sede, sob a presidência do vereador Dr. Renan Guedes.

Contando com a participação dos demais membros do legislativo local e representantes de diversas classes femininas, o evento contou ainda com a presença ilustre das advogadas Dra. Sabrina Veras e Dra. Patrícia Gomes, e também da procuradora da mulher da Câmara Municipal de Arneiroz, vereadora Carmelita Laura.

A Sessão Solene foi marcada por diversas apresentações artísticas e culturais, protagonizadas por alunos de instituições de ensino do município de Catarina, em homenagem à mulher, enriquecendo assim o evento.

Durante esse momento especial, destacou-se a realização de uma palestra pela Dra. Sabrina Veras e a apresentação de uma carta aberta pela Dra. Patrícia Gomes.

A Procuradora e vereadora Dra. Fernanda Ribaisa homenageou mulheres de distintas áreas do município, tornando a solenidade ainda mais memorável.

Ao encerrar a sessão, o presidente da casa, Dr. Renan Guedes, expressou seus sinceros agradecimentos pela presença de todos os presentes.

Compareceram à sessão os 11 vereadores, sendo eles: Dr. Renan Guedes (presidente), Rivelino Mendonça, Tata Rodrigues, André Rodrigues, Dra. Fernanda Ribaisa, Dr. Francisco Augusto, Guila Holanda, Fernando Rodrigues, Dineudo Pereira, Zé Feitosa e Lee do Elizeu.

Este evento marcou um momento de significativo aprendizado e emoção, promovendo uma lembrança duradoura nos corações de todas as mulheres catarinenses.

Por Flaviano Oliveira - repórter.

Fotos: Flaviano Oliveira.






Nenhum comentário: