domingo, 25 de fevereiro de 2024

Câmara Municipal de Antonina do Norte Aprova Importantes Projetos em Sessão Ordinária; um deles concede gratificação natalina extraordinária para os Agentes Comunitários de Saúde em pleno exercício de suas atividades.

Sob a presidência da vereadora Patrícia Pereira, a Câmara Municipal de Antonina do Norte realizou na última sexta-feira, 23, às 9h00, a 4ª Sessão Ordinária do 1º Período Legislativo da 19ª Legislatura.

Foram apresentadas e discutidas as seguintes matérias:

PROJETO DE LEI 006/2024 – que dispõe sobre a denominação de Praça Pública localizada no Distrito de Várzea Nova, município de Antonina do Norte, de autoria do Poder Executivo. A praça recebe o nome de CAMILA MARTINS DO NASCIMENTO. A mesma nasceu em  05/02/1988 e era filha de Joaquim Martins de Oliveira e Iracema Quaresma do Nascimento.

“Camila era uma adolescente alegre, estudiosa e cheia de sonhos. Sonhos esses que foram interrompidos com o seu falecimento, morte precoce e triste, com apenas 14 anos de idade no ano de 2002. sempre foi e será eternamente amada e lembrada todos os dias por todos da sua família e amigos”, destacou a presidente Patricia Pereira.

INDICAÇÃO 014/2024.

Indicando que sejam adotadas medidas necessárias e cabíveis a fim de que seja feita a construção de banheiro do ginásio João Bosco Pereira.

Autoria : Vereador Rayan Mota

INDICAÇÃO 015/2024

Indicando que seja feito reparos necessários na viatura da Guarda Civil Municipal.

Autoria: Vereador Rayan Mota

INDICAÇÃO 016/2024

Indicando que sejam tomadas medidas emergenciais (nivelamento e piçarramento) necessárias para solucionar de maneira provisória até a construção da pavimentação os problemas ocasionados pela ausência do calçamento da via localizada em frente ao espaço de Lazer RL (piscina do Renato), localizado no Sitio Barro.

Autoria: Vereador Ronieles Dias.

Projeto de Lei 002/2024 - de Autoria da vereadora Salete Batista de denominação de rua Antonio Antunes Sobrinho, no bairro Serraria 2, na sede de Antonina.

Um dos projetos também aprovado pela casa legislativa foi o Projeto de Lei 003/2024 – do Poder Executivo Municipal - que institui gratificação natalina extraordinária para os Agentes Comunitários de Saúde em pleno exercício de suas atividades junto as equipes de saúde da família do município de antonina do Norte/CE.

Agentes de Saúde estiveram presentes a reunião e registraram o momento com os representantes do parlamento local.

Todos os projetos foram votados e aprovados por unanimidade dos vereadores presentes. (ASCOM).




Nenhum comentário: