quarta-feira, 17 de março de 2021

Arneiroz: Cachoeira de Fora Recebe Obras de Pavimentação Asfáltica e População Agradece.

Graças a emenda parlamentar do deputado federal Genecias Noronha, destinada para o município de Arneiroz, a Prefeitura do lugar por meio da secretaria de Infraestrutura, está realizando as obras de pavimentação asfáltica no distrito de Cachoeira de Fora, sonho antigo da população que ali reside e que agora está se transformando em realidade na gestão do prefeito Monteiro Filho.

Durante a visita ao distrito o prefeito Monteiro Filho esteve compartilhando sobre o sentimento em concretizar mais uma importante na sua terra natal e lugar onde ora tamebm o atual vice-prefeito Leonardo Araújo.

Os serviços são acompanhados de perto pelo ex-prefeito e atual secretário de obras do município Edgar Monteiro.

Morador no distrito, o vereador Airton Novinho também aproveitou para agradecer ao prefeito pelo benefício. “Em nome da comunidade de Cachoeira de Fora quero agradecer e parabenizar a gestão Municipal, na pessoa do prefeito Monteiro Filho, do ex-prefeito Edgar Monteiro e do deputado Genecias, por ouvir nossa demanda e atender este sonho antigo de muitos moradores”, pontuou.

O padre Normando Nogueira – filho do lugar, mas que atualmente mora no estado de Goiás,  encaminhou ao departamento de jornalismo do Blog do Flaviano Oliveira um agradecimento especial.

Em detrimento a administração do prefeito Monteiro Filho, mais especificamente em relação a pavimentação asfáltica da comunidade da Cachoeira de Fora. Gostaria se pudesse divulgar meus agradecimentos em nome de todos os cachoeirenses.

                                                                   AGRADECIMENTO

Prezado Sr. Prefeito Monteiro Filho, Certa vez um grande filósofo francês chamado Jean Jaques Rousseau disse: “O bom governo faz voltar ao povo aquilo que é do povo”. Gostaria de dizer Monteiro Filho que sua vocação de homem público não foi por acidente, mas por sentir a necessidade de aumentar a autoestima do nosso povo principalmente a Cachoeira de Fora, ganhando a dignidade e o respeito da sua administração, com a pavimentação asfáltica da nossa comunidade. Vejo nisso o fruto da reciprocidade de um povo que na sua grande maioria te acolheu como uma pessoa capaz de olhar para suas necessidades. 

Saiba que você sempre terá a gratidão do povo da Cachoeira, por lhes favorecer dias melhores.

Estamos ultrapassando uma fase difícil da nossa vida, mais nem a COVID 19, impedirá de esta data ficar marcada e oficializada na história deste município como também na sua história como gestor administrativo. A Cachoeira está muito alegre e feliz, por viver este momento em sua história e na vida pública deste município.  Mais uma vez, Parabéns em nome de todos os cachoeirenses.  Lhe somos muito gratos! Que Deus seja tudo em todos!”, concluiu.

Padre Normando Nogueira, ms - Caldas Novas Goiás.

Por Flaviano Oliveira - repórter.






Ver. Airton Novinho ao lado do 
ex-prefeito Edgar Monteiro e atual
Secretário de Infraestrutura
.


 

Nenhum comentário: