sexta-feira, 14 de agosto de 2020

Câmara de Antonina Realiza Sessão Ordinária e Recebe Visita do Prefeito Interino Orlando Rufino.

A Câmara Municipal de Antonina do Norte, tendo a frente a presidente em exercício  vereadora Salete Matos, realizou a segunda sessão ordinária do segundo semestre de 2020, nesta sexta-feira,14, às 9 horas, e contou com a presença  além dos parlamentares também do prefeito interino do município Orlando Rufino.

Sem matérias em pauta e apenas com a visita do chefe do executivo local, o momento foi oportuno para falar como está sendo os trabalhos iniciais em sua gestão. Orlando Rufino também falou  sobre a retomada da obra do hospital Municipal Antônio Roseno de Matos, bem como sobre alguns recursos que adquiridos para a Saúde

O mesmo ressaltou ainda que o município está em processo de aquisição de mais uma Ambulância para atender as demandas de quem precisa deste serviço tão essencial e importante.

Orlando Rufino era presidente da Câmara e assumiu o comando do seu município, no último dia 31 de julho, por conta da interrupção do mandato do prefeito Evandro Arrais e pela ausência do vice-prefeito eleito, Eron Matos, que faleceu no início da gestão.

Orlando passou a comandar o executivo municipal e a presidência da casa legislativa foi assumida pela vice-presidente, vereadora Salete Matos, esposa do então vice-prefeito em saudosa memória, Eron Matos.

Por Flaviano Oliveira - repórter.

 

 

 

 

Nenhum comentário: