quarta-feira, 10 de junho de 2020

Arneiroz: Prefeito Edgar Monteiro Solicita, Genecias Atende e Município é Contemplado com Mais de Meio Milhão de Reais para Atender Demandas da Saúde.

Emendas: Deputado Genecias Noronha Destina Recursos na Ordem de 540 Mil Reais para a Saúde do Município de Arneiroz.

As emendas anunciadas de R$ 40 mil destina-se ao hospital e outra de R$ 500 mil será para custeio da saúde em média e alta complexidade, conforme demanda apresentado pelo prefeito Edgar Monteiro.

Na ocasião, o município de Arneiroz será contemplado com recursos na ordem de 540 mil reais destinados pelo parlamentar, para atender demandas de custeio dos serviços de assistência hospitalar e ambulatorial do Hospital local e apoio à Manutenção de Unidades Básicas de Saúde (UBS) para atender a população.

Os recursos já estão cadastrados junto ao sistema e em análise para  pagamento através do Ministério da Saúde - Fundo Nacional de Saúde(FNS).

O gestor agradeceu as emendas e destacou o empenho do deputado federal Genecias Noronha  em atender as demandas do município. “São emendas importantes para a saúde municipal avançar e melhorar o atendimento à população. As emendas que são fruto da nossa boa relação e parceria com o deputado Genecias, que tem ajudado muito nosso Arneiroz. Quero dizer à nossa comunidade que seguimos em busca de recursos para o progresso da nossa cidade e município como todo”, disse o prefeito.

Ainda conforme a secretaria de saúde, até o presente momento, só existem estes 2 (dois) valores cadastrados no sistema do Ministerio da Saúde para Arneiroz, conforme anexo abaixo:

Por Flaviano Oliveira - repórter.



Nenhum comentário: