quinta-feira, 23 de abril de 2020

Saboeiro: Legislativo Cancela Sessão Virtual e Decreta Luto Oficial por Três Dias por Causa da Morte de Pai de Vereador.

Sessão por por vídeoconferência ocorreria  nesta sexta-feira, 24.

A Câmara Municipal de Saboeiro, através do seu presidente, vereador Thiago Braga, no uso de suas atribuições legais, decretou  Luto Oficial de 03 (três) dias no âmbito da Câmara Municipal de Saboeiro-CE, em virtude do falecimento do senhor FRANCISCO PLÁCIDO DA SILVA (CHICO BENÍCIO), pai do Vereador Antônio Gilderlanio Alves,(Piu Benício), ocorrido nesta quinta-feira, dia 23 de abril.

Na ocasião o Legislativo local apresentou nota de pesar a família enlutada.

"É com muita comoção, tristeza e perplexidade, que a Câmara Municipal de Saboeiro na pessoa do seu Presidente, Ver. Thiago Braga, juntamente com os demais Vereadores, recebemos a notícia do falecimento do Sr. Francisco Plácido da Silva, conhecido por Todos como "Chico Benício". Pai do Vereador Antônio Gilderlândio Plácido Alves (Piu Benício). Queremos externar o nosso Luto e apoio nesse momento tão difícil para o Vereador Piu Benício e para toda a família, que perde um grande exemplo de homem e Pai. Que Deus conforte os corações de todos os familiares e receba o nosso eterno Chico Benício no reino do Céu. Descanse em Paz", conclui a nota.

Por esta razão, não haverá a sessão virtual agendada para  amanhã sexta-feira, dia 24 de abril.

Confira o Comunicado Oficial da Presidência da Casa:

"Em virtude desse inesperado e lamentável fato ocorrido na manhã de hoje 23 de abril, comunico a minha decisão, em conjunto com os demais colegas vereadores, de informar à  todos os conterrâneos Saboeirenses, pelo cancelamento da nossa Sessão Remota  por vídeo conferência, prevista para ocorrer no próximo dia 24 de abril. Quero mais um vez, me solidarizar com o colega e amigo  vereador Piu Benício, e sua esposa Leide Cândido, estendendo os meus votos de mais profundos  sentimentos a toda família."

Thiago Braga
Vereador/Presidente.

Repórter Flaviano Oliveira.



Nenhum comentário: