sexta-feira, 17 de abril de 2020

Realizada com sucesso Primeira Sessão Online da Câmara Municipal de Saboeiro por Vídeoconferência

A Câmara Municipal de Saboeiro fez história na manhã dessa sexta-feira, 17, pois em tempos de isolamento social em Prevenção ao Covid-19, o Legislativo local, presidido pelo Vereador Thiago Braga, inovou e realizou através de vídeoconferência, sessão ordinária, às 9 horas, com presença dos 11 parlamentares da casa.

A sessão foi  transmitida  simultaneamente, além da página oficial  do legislativo saboeirense no Facebook, também pela Web  TV REGIONAL e Jornal dos Inhamuns, cobrindo toda região do Carriri Oeste e Inhamuns do estado do Ceará. 

O Presidente da Câmara vereador Thiago Braga agradeceu  e parabenizou todos os  companheiros vereadores. "Deixo aqui registado a honra de presidir esses nobres edis. Agradecer de forma muito carinhosa a participação dos colegas vereadores de Saboeiro e também aos amigos que nos enviaram saudações como por exemplo os parlamentares de Iguatu, Marcinho do Povo e Rubenildo Gadelha; de Salitre, Silvio Pinto e de Arneiroz, Airton Novinho. Dever cumprido. Que venha as próximas", finalizou.

Vários Projetos de Indicação  vede de interesse da população foram apresentados, votados e aprovados por unanimidade.

Por Flaviano Oliveira - Repórter.

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=251778355958652&id=100033794682382


Nenhum comentário: