terça-feira, 3 de março de 2020

Tauá: Vereadores Debatem Várias Pautas com Cobranças ao Executivo na Sessão da Câmara Municipal.

A Câmara Municipal de Tauá voltou a se reunir nesta segunda-feira, 02, para a realização da 07ª sessão ordinária do atual período legislativo, sob o comando do presidente Felipe Viana. 

Os debates dominaram a sessão com a abordagem de diversos assuntos que foram levados para a tribuna nos pronunciamentos de 05 parlamentares.


O discurso mais longo foi do vereador Valdemar Júnior, que tratou em primeiro plano sobre a feira livre Distrital da Vila de Santa Teresa. O vereador apresentou um breve balanço sobre a realização da feira, que começou no ano passado e tem sido um sucesso, contando com a exposição de cerca de 50 feirantes, que comercializam os mais diversos produtos, principalmente os oriundos da agricultura familiar. Valdemar aproveitou para informar que a feira que era realizada as sextas-feiras vai passar para os domingos, por decisão da maioria dos feirantes.

Vereador Cicinho do Peixe
O vereador Cicinho do Peixe, fez um pronunciamento baseado em cobranças ao executivo. 

Ele pediu que o setor responsável do município veja a situação de ruas esburacadas e com lamaçal, algumas delas se tornando intransitável, principalmente nos bairros Bezerra e Sousa e Manoel Alves Mota. O vereador reforçou os pedidos feitos também através de requerimentos.


O vereador Wellington Junior abordou a situação de estradas Estaduais que cortam o município de Tauá e que precisam urgente de uma recuperação, citando como exemplo a CE- 187, trecho entre Tauá e Santa Teresa. 

O parlamentar também cobrou a recuperação do trecho da Avenida Chermont Alves de Oliveira, que fica na área urbana da sede de Tauá, mas faz parte de uma CE.

Na pauta da sessão desta segunda-feira, muitos requerimentos e moções que receberam a aprovação unanime dos parlamentares presentes.





Repórter Edy Fernandes com fotos de João Reis.









Nenhum comentário: