sexta-feira, 27 de março de 2020

Jovem Modelo de Antonina do Norte, Vitória Helen, Conquista o Título de Miss Teen Beauty Worldwide 2020, no Perú.

Vitória Helen aos 14 anos de idade já é dona da coroa de Miss Teen Beauty Worldwide 2020 (Beleza Universal), título conquistado na cidade de Tacna, no Perú.

A jovem modelo é natural de Antonina do Norte-CE, município situado no Cariri Oeste do Estado do Ceará. 

Antes mesmo desta importantíssima conquista Vitória Helen já colecionava os seguintes títulos:

Miss Teen Antonina do Norte 2019;
Musa Teen Universe Ceará 2019;
Musa Teen Ceará 2020;
Musa Teen Brasil Fitness 2020;
E Miss Teen Beauty Worldwide Brasil 2020 onde recebeu a premiação de Destaque do ano 2019 - no dia 29 de setembro no Castelo Trevizo, em Curitiba-PR.

A mesma esteve representando o Brasil no Perú no início deste mês e trouxe para o interior do Ceará a Corôa de Miss Teen Beauty Worldwide 2020.

No jantar de apresentação dos candidatos que participaram deste concurso, a Miss Vitória Helen, fez sua apresentação em espanhol, mostrando que cumpri e leva muito a sério cada compromisso assumido em sua vida.

Ela concorreu na Categoria Teen e em sua fala de apresentação destacou que estava muito feliz e grata em participar do concurso e que representar o Brasil era uma honra para a mesma.

Durante a viagem, a Miss Vitória Helen, contou com a companhia de sua mãe, Dona Filomena, sempre presente nos eventos e concursos onde  sua filha participa, concorrendo ou como convidada VIP.

Segue o Instagram da Miss Vitória Helen @ missvitoria_helen.

Repórter Flaviano Oliveira.
*Com informações de Lucélia Muniz - Ubuntu Notícias.





Nenhum comentário: