terça-feira, 4 de junho de 2019

Presidente da Câmara Thiago Braga Apresenta Requerimento Pedindo a Presença do Superintendente do Banco do Brasil para Discutir Retorno da Agência em Saboeiro.

Durante sessão ordinária da Câmara Municipal de Saboeiro, realizada às 9 horas, desta sexta-feira, 31, um dos principais assuntos foi relacionado a requerimento apresentado pelo presidente da casa, vereador Thiago Braga, requerendo a presença do superintendente do Banco do Brasil para uma Audiência Pública cuja temática será sobre a possibilidade de trazer de volta a agencia do BB para Saboeiro.

Os assunto inclusive já foi debatido anteriormente pelos parlamentares que destacaram a importância desta agencia para o município e esta audiência pública para discutir o assunto se faz necessária com presença do chefe do Poder Executivo e representantes da instituição financeira BB, entre outras.

Saboeiro está sem agência do BB desde fevereiro de 2017, após ação de um grupo com cerca de quinze homens armados de pistolas, fuzis e escopetas ter sitiado a cidade e explodido o prédio onde funcionava a referida instituição financeira.  Na ação o prédio ficou destruído, e até então não foi viabilizado o retorno da respectiva agencia para o município.

Durante a reunião o vereador Ernanir Junior apresentou uma indicação ao executivo solicitando para seja colocado um monumento com o nome da Saboeiro na entrada da cidade.

Por Flaviano Oliveira - repórter.

Nenhum comentário: