sábado, 18 de maio de 2019

Legislativo - Importantes projetos são aprovados pelos vereadores de Saboeiro.

O município de Saboeiro situado no Sertão dos Inhamuns, Ceará, conta com 11 vereadores e a Câmara Municipal, presidida pelo jovem vereador Thiago Braga, realizou nesta sexta-feira, 17, às 9h da manhã,  mais uma sessão ordinária, onde na ocasião, os parlamentares  aprovaram alguns projetos de interesse da população, como por exemplo, da Vereadora Wylna Cavalcante,  que dispõe  sobre os direitos dos estudantes universitários com transporte público intermunicipal; projeto do executivo  - que trata sobre desativação e doação de imóvel a Paroquia Nossa Senhora da Purificação, e também sobre  os vencimentos dos servidores municipais Assistentes Sociais, Fisioterapeutas, Nutricionistas e Psicólogos.

Requerimento de autoria do vereador Thiago Braga sobre a necessidade da edificação de uma cobertura (abrigo) para os profissionais mototaxistas que trabalham no Ponto da Rodoviária.

O vereador Antonio Luiz indicou a pavimentação da rua José Ramos Paulinho, no Conjunto Cohab e reforma da passagem molhada do sítio Tamanduá.

Todos os vereadores compareceram a reunião, bem como o Secretário de Administração do município, Gilvan Ferreira, que esclareceu alguns questionamentos feitos pela câmara e comunidade local.

Na oportunidade, o presidente Thiago Braga aproveitou para reiterar o seu compromisso em prol de um Saboeiro melhor para todos numa parceria com os demais parlamentares da casa.

O Poder que emana O povo. Este é o slogan do poder legislativo saboeirense que se reúne semanalmente, todas as sextas-feiras, às 9h.

Por Flaviano Oliveira - repórter.


Secretário de Administração do município, Gilvan Ferreira, participa da
sessão e esclarece alguns questionamentos dos vereadores e da comunidade. 
                                                                                           Fotos: F. Oliveira.


Nenhum comentário: