quarta-feira, 22 de maio de 2019

Deputado Audic Mota Destina Recursos para Manutenção do SINE/IDT em Tauá.

O deputado Audic Mota (PSB) garantiu nesta, terça-feira, 21, a destinação de recursos, no âmbito do Programa de Cooperação Federativa (PCF), que vão auxiliar na manutenção do atendimento na Unidade do SINE/IDT do município de Tauá.

O parlamentar aderiu à iniciativa do deputado Agenor Neto (MDB), a quem parabenizou por requerer de todo o conjunto dos deputados estaduais, a contribuição com emendas individuais no valor de R$ 50 mil.

O objetivo, além da manutenção dos essenciais serviços do SINE/IDT nos Inhamuns e no Estado, é impedir novas demissões de funcionários e garantir a readmissão dos que foram recentemente dispensados.

Ao tempo em que realçou a relevância do tema, Audic Mota lembrou que a adesão à proposta se dá justamente no contexto das permanentes ações do parlamento por políticas públicas que estimulem a geração de emprego e renda.

"Governos federal e estadual atuam em parceria, hoje, insuficiente para manter as unidades do SINE. É chegada a hora dos legislativos, inclusive, com a perspectiva de venhamos a ampliar a ajuda. Esperamos, também, que os representantes da bancada federal se juntem ao esforço e haja efetiva cobrança dos resultados a partir dessa iniciativa", acrescentou o deputado.

Nenhum comentário: