sábado, 6 de abril de 2019

Saboeiro: Câmara aprova requerimento e indicação do presidente da casa Thiago Braga e projetos do executivo.

O Poder Legislativo Municipal de Saboeiro, sob a presidência do vereador Thiago Braga, aprovou nesta sexta-feira, 05, durante sessão ordinária, um requerimento e uma indicação de autoria do presidente da casa e dois projetos do executivo.

O requerimento número 04/2019 – solicita a pavimentação em paralelepípedo de uma das ruas importantes da nossa cidade de acesso e grande movimentação de pedestres e veículos automotores, Rua Francisco Adauto dos Santos.

O projeto de indicação número 03/2019, que trata da adulteração do artigo n° 110 da Lei Municipal n°14 de junho de 1997, que foi encaminhado com o anteprojeto referente a licença sem remuneração dos servidores do município em estágio probatório.

Ambas proposituras foram encaminhadas ao executivo aonde aguarda  as respectivas sanções para execuções das mesmas, garantindo uma melhor qualidade para os munícipes.

Ainda durante a reunião os parlamentares aprovaram um projeto do Poder Executivo que fixa os vencimentos dos Técnicos de Enfermagem do município em R$1.127,74 reais para uma jornada de trabalho de 40h semanais. O outro projeto aprovado visa valorizar e incentivar os jovens do município através da criação do Programa Bolsa Atleta Municipal contemplando inicialmente 22 atletas, 1 (um) treinador, 1(um) auxiliar técnico e 1 (um) preparador físico.

 Por Flaviano Oliveira - repórter.


Nenhum comentário: