sábado, 6 de abril de 2019

Câmara aprova requerimento solicitando piçarramento das estradas que servem de rota para o transporte escolar de Antonina do Norte e recebe oficio do cartório eleitoral sobre recadastramento biométrico obrigatório.

A Câmara Municipal de Antonina do Norte, sob a presidência do vereador Demar Dias, realizou nesta sexta-feira, 05, a 10ª sessão ordinária, do primeiro período legislativo de 2019, com a presença de todos os vereadores.

Após a devida apreciação do plenário, foi votado e aprovado por unanimidade um requerimento de autoria do vereador Orlando Rufino que solicita que seja colocada piçarra nas estradas que servem de rota para o transporte escolar do município.

Durante a reunião, o presidente da casa Demar DIAS falou do convite recebido do TCM para que o legislativo participe de uma capacitação no dia 23 de abril na cidade de Assaré. Ressalto ainda sobre o convite enviado a Câmara pela Secretaria de Saúde sobre a realização da 7ª Conferência Municipal de Saúde que ocorrerá no dia 12 de abril.

A Casa do Povo antoninense recebeu ainda um Oficio do Cartório Eleitoral da 18ª Zona – relacionado ao Recadastramento Biométrico  Obrigatório.

O referido oficio informa que continua sendo realizado no Cartório Eleitoral de Assaré, referente aos municípios de Antonina do Norte, Assaré e Tarrafas, cujo o prazo se encerra em breve.

Por Flaviano Oliveira - repórter.

Nenhum comentário: