sábado, 6 de abril de 2019

Prisão por posse ilegal de arma de fogo no município de Tauá.

Uma composição do CPraio de Parambu ao entrar de serviço na manhã deste sábado, 06, se deslocou até a localidade de Cococá, no município de Tauá, onde existia uma denuncia de posse ilegal de arma de fogo contra a pessoa conhecida como Salvador dos Santos, e que o mesmo tinha andado num bar da localidade, armado a revólver.

Chegando na residência do mesmo por volta de 11h30 e com a anuência do proprietário da casa a equipe fez buscas e encontrou as seguintes armas e munições: 01 revólver cal.38, 05 munições intactas,  02 capsulas deflagradas, 01 espingarda cal. 36, 01 cartucho intacto, 03 cartuchos deflagrados e 01 (uma) espingarda artesanal cal. 12.

O homem e o material foram apresentados a 14ª DRPC de Tauá, e na presença do delegado plantonista Dr. Danilo Távora, o acusado foi autuado em flagrante no ARTº.12 do estatuto do desarmamento.

Composição que atuou nesta ação: VTR 034 – Cabo Freire, Soldados Filgueira e Erisson.

ATO INFRACIONAL: Menor apreendido com drogas em Tauá.

Nesta sexta-feira,05, por volta das  22h00 a equipe da  VTR Raio 025 recebeu a informação de que na rua Maria Idalina, N°12, bairro  Aldeota, em Tauá, um adolescente de 17 anos estaria comercializando drogas.

Foi feito o deslocamento té o citado endereço e o menor foi abordado onde o mesmo confessou que na sua residência tinha uma quantidade de entorpecentes dentro de sua mala.

Durante vistoria realizada foi encontrada uma quantia de 17 papelotes de cocaína (4g) e 4 trouxinhas de maconha (4g).

Diante do fato, o menor foi conduzido até a delegacia regional de Tauá, onde foi feito um ato infracional 558-10/2019.

Por Flaviano Oliveira – repórter.

Nenhum comentário: