segunda-feira, 29 de abril de 2019

Padre José Leandro faz agradecimento especial pelo sucesso do Aviva Sertão 2019 realizado em Arneiroz neste final de semana.

Arneiroz viveu dois dias de muito louvor,  adoração e pregação da palavra de Deus, 27 e 28 de abril, foi celebrado neste município um dos eventos de maior avivamento cristão, o Aviva Sertão edição 2019.
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas no palco

Foi Um grande encontro de avivamento do sertão juntamente com o missionário Canção Nova, Fábio Lira e demais profetas do Estado do Ceará.

O organizador do evento, Padre José Leandro, da Paróquia de Arneiroz, disse que o Aviva Sertão foi um sucesso em público e participação cristã e contou com a presença de vários missionários da fé, das cidades de Tauá, Catarina, Aiuaba, Saboeiro, Quiterianópolis, Parambú, entre outras.
A imagem pode conter: 12 pessoas, multidão

Leandro Almeida expressou seu sentimento de gratidão, através da sua pagina oficial no Facebook.

Inicialmente, na noite de sábado para domingo, ele publicou: “Uma experiência sobrenatural, uma noite sem explicação - A Sala do Trono de Deus esteve nessa Noite em Arneiroz. Foi tremendo, esplêndido. O Poderoso Deus e o senhorio de Jesus a força do Espírito Santo e que faz a obra. Obrigado povo amado e querido que vieram, amanhã tem mas Colo de Deus, Totus Tuo e Fabio Lira, James Apolinário Osc, Jose Daniel de Maria, e muito mas no Aviva Sertão”, disse.

Já neste domingo, as palavras foram de gratidão.

“Gratidão: esses dias aprendi uma frase que achei muito interessante dita por célebre político;  “O dia do Benefício e a véspera da Ingratidão”(Ulisses Guimarães)... “Pois bem, é com essas palavras que quero expor minha gratidão a todos que abriram seus corações e o espírito para acolher um projeto extraordinário e sobrenatural chamado AVIVA SERTÃO 2019, que possibilitou a participação de diversas pessoas vindo de vários lugares para vivenciar um momento único que nos levou a intimidade com Deus, e saborear a espiritualidade que nos leva a reacender as chamas do Batismo atrás da efusão do Espírito Santo. Graças a Deus, e a Virgem Santa Maria Mãe de Deus que temos em nossa região Homens e Mulheres que não medem esforços para nos ajudar em projetos que fazem o bem a nosso povo. São inúmeras pessoas, das diversas áreas e serviços da Região dos Inhamuns, políticos, empresários, professores, agricultores, comerciantes, comunidade em geral... que com o mesmo objetivo se colocam a inteira disposição de fazer o melhor para nosso povo, também a minha gratidão ao meu grupo de oração da RCC da Paróquia de Arneiroz, que mesmo sem receber apoio de quem já tem mas experiência na caminhada dessa corrente de graça não desanimaram e sempre de cabeça erguida continuam firme, nos propósitos de Jesus. Estamos juntos e de quem nós precisamos já temos: O Espírito Santo. OBRIGADO!!!”, agradeceu.

Por Flaviano Oliveira - repórter
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e flor
Padre José Leandro.
A imagem pode conter: 10 pessoas, multidão

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, multidão e área interna

A imagem pode conter: 8 pessoas, multidão

A imagem pode conter: 1 pessoa, multidão


Nenhum comentário: