segunda-feira, 22 de abril de 2019

Associação Comercial de Tauá Realizará o 4º Encontro de Mulheres Empreendedoras da Região dos Inhamuns.

A Associação Comercial e Empresarial de Tauá - ACET, realizará nos dias 02 e 03 de maio de 2019 - a 4ª Edição do "Encontro de Mulheres Empreendedoras da Região dos Inhamuns", evento que tem como objetivo estimular o empreendedorismo feminino.
A imagem pode conter: 1 pessoa, texto

E a Sala do Administrador de Tauá, não poderia deixar de contribuir para o sucesso  desse evento, que celebra a iniciativa de mulheres destaques da nossa região.

Segundo a Presidente da ACET – Associação Comercial e Empresarial de Tauá, Ana Ricarte, esta será a oportunidade de mostrar a força das mulheres guerreiras e empreendedoras da região.

“Para isso caros(as) ADM'S, chegou a nossa vez de mostrarmos que em nossa cidade existe sim, administradores e administradoras unidos na busca pelo desenvolvimento econômico da nossa região, e que nossa classe tem muito a contribuir para o desenvolvimento sustentável dessas organizações”, frisou Ana. 

Na ocasião, o evento contará com a presença da Conselheira Haline Cordeiro que ministrará a  Palestra “Empreendedoras de Si Mesma”.

Por Flaviano Oliveira - repórter.

Nenhum comentário: