segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Tauá, Parambu e Quiterianópolis recebem novos delegados.

A Delegacia Regional de Tauá, já tem um novo delegado. Assumiu a DP na manhã dessa segunda-feira,12,o delegado Dr. Gislean Lima, substituindo o delegado Dr. Edvando Junior.
Delegados Gislean e Alisson, de Tauá e Quiterianópolis, respectivamente.
Dr. Gislean foi empossado recentemente como delegado, mas já tem experiência na área de segurança, já que atuou durante 07 anos como escrivão da policia civil, na área do bairro Pirambu, em Fortaleza. Ele é natural do Município de Pedra Branca e conhece parte do Município de Tauá e garante que vem para ficar durante muito tempo na região. Junto com o novo delegado regional estão chegando novos delegados para Quiterianópolis, Dr. Alisson Gomes e para Parambu, Dr. Vitor Muniz.


O delegado, Dr. Edvando Junior passou cerca de 03 meses à frente da delegacia de Tauá e segundo ele, está saindo por um único  motivo, a distância dos seus familiares, que residem em Fortaleza. Ele vai assumir agora a delegacia de Itapipoca, que fica bem próximo a capital. Ele fez boas referências em relação ao delegado que está chegando, garantindo que a população de Tauá e da região vai gostar do seu trabalho e dedicação.

Por Edy Fernandes.

Nenhum comentário: