segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Assassinato no Carrapateiras, Acidente em Marrecas e Prisão em Catarina.

Homem assassinado no Distrito do Carrapateiras.
Resultado de imagem para golpe de faca
Um homem identificado José Alves Rodrigues,43, mais conhecido como Fábio, foi assassinado na noite desse domingo,11,no Distrito do Carrapateira, Tauá. 

O fato aconteceu na localidade de Pedra Dágua, que fica próxima a Galuada. Fábio foi encontrado morto com perfurações à faca.  A Polícia Militar e o Pró-Cidadania foram acionados e seguiram para o local. 

O rabecão foi acionado também para recolher o corpo para o IML de Tauá. Fábio era filho do senhor Zé Toinho.

Acidente no Distrito de Marrecas deixa 04 pessoas feridas.

Um acidente foi registrado no final da tarde desse domingo,11,na CE-187,conhecida como estrada da Confiança, próximo a Vila de Marrecas. No local o motorista do veiculo Fiat Uno, cor preta,placas: HXQ-2999,inscrição de Tauá, perdeu o controle e saiu da estrada, batendo em um barranco. Quatro pessoas estavam no veiculo e foram socorridas para o Hospital Dr. Alberto Feitosa, pelas equipes do Samu, Corpo de Bombeiros e  do Pró-Cidadania. O carro era dirigido por Francisco Leonardo Mota,33 anos, que sofreu fortes pandas na região torácica, precisando de maiores cuidados. Os outros ocupantes do veiculo sofreram apenas escoriações, sendo Maria Zilma de Sousa,55 anos, João Igor de Oliveira Sousa,20 anos e uma menor de 15 anos. Os ocupantes dos veículos residem na cidade de Tauá. 

Policia de Catarina prende dono de bar que vendia bebida alcoólica para adolescentes.
Resultado de imagem para bebida para menor é crime
Uma equipe do Destacamento da Polícia Militar de  Catarina prendeu na manhã deste domingo, 11, um dono de bar que servia bebidas a adolescentes, bem como prendeu um adulto que estava ingerindo cachaça com os mesmos.

O caso aconteceu num bar na localizado de sítio kuandus, zona rural do município de Catarina, pertencente a Antonio Campos Feitosa, conhecido por Antoin Mano.

A prisão se deu com base no artigo 243 do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). A Polícia conduziu os adolescentes e os adultos para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá para a lavratura do competente auto de prisão em flagrante delito.

O conselho tutelar local foi acionado e acompanhou o caso.


Repórteres Edy Fernandes e Flaviano Oliveira.

Nenhum comentário: