domingo, 11 de dezembro de 2016

Balanço Parcial do Plantão Policial do Final de Semana em Tauá e Região.

Achado de cadáver no Distrito de Trici, Tauá.
Um corpo em estado de decomposição foi encontrado na tarde desse sábado,10,na fazenda Domingos Gomes, Distrito de Trici, Tauá.

Um morador andava procurando umas ovelhas, quando se deparou com o cadáver em um pé de jurema. Logo a informação se espalhou e segundo familiares, o corpo seria do senhor Geraldo Tomaz Filho, residente na localidade de Tigre. Ele estava desaparecido desde o início do mês de outubro. 

Apesar de muitas tentativas, os familiares não conseguiram sua localização. As roupas e as chinelas encontradas no local, segundo os familiares, confirmam a identificação. 

O corpo será conduzido pelo rabecão para o IML de Tauá. O corpo foi encontrado em uma distância de cerca de um quilômetro da residência.

Caminhão que faz horário para Tauá vira no distrito de Marruás.
Um acidente foi registrado na tarde desse sábado,10,na localidade de Lagoa do Oziel, no Distrito de Marruás, Tauá.

O caminhão pertencente ao Evaristo Cavalcante Teixeira, que é dirigido por seu irmão, Avelange, faz horário da localidade de Barriguda para a sede de Tauá. Na tarde desse sábado, quando retornava, virou quando passava na passagem molhada. 

O caminhão conduzia passageiros e alguns ficaram feridos, mas sem gravidade. Os órgãos de segurança não foram acionados.

Proprietário de pizzaria encontrado sem vida
Foi encontrado sem vida no início da manhã desse sábado,10,na localidade de Massapê, distrito de Trici, Tauá, o proprietário de uma pizzaria, Alex Gonçalves Loiola,29 anos. Ele instalou recentemente uma pizzaria naquela localidade e vinha contando com uma boa presença de público. 

O corpo será velado na residência de seus pais, Aquiles Loiola e Luzia Gonçalves, na localidade de São João. O sepultamento será nesse domingo, no cemitério São Judas Tadeu de Tauá, as 17h.

A saída de São João será as 15h,com uma parada na igreja da comunidade para um momento de oração.

Recuperada moto tomada de assalto em Tauá.
Foi encontrada abandonada, em meio a um matagal, nas proximidades da estrada de acesso ao serrote do Quinamuiú, uma moto que tinha sido tomada de assalto em Tauá. Trata-se da moto Honda,160,cor vermelha, ano 2015,placa: PMV-2439,inscrição de Tauá. Essa moto foi tomada de assalto de sua proprietária, no dia 15 de novembro passado, na BR-020,na chegada da cidade. Segundo as informações chegadas ao Pró-Cidadania, um casal estava namorando escondido na noite dessa sexta-feira, quando observou a moto no local. Na tarde desse sábado, uma equipe da AMT e do Pró-Cidadania fez buscas e encontrou a motocicleta, que foi conduzida para a Delegacia de Policia. Após o trabalho de perícia será devolvida a proprietária. A moto foi encontrada sem placa, sem retrovisores e com pequenas avarias.

Tentativa de homicídio em Tauá.
Resultado de imagem para tiros e balaUma tentativa de homicídio foi registrada no inicio da madrugada desse sábado,10,no bairro Bezerra e Sousa, as margens da BR-020.A vitima foi o rapaz identificado como Mauricio Rodrigues, residente na rua A, no bairro Bezerra e Sousa.

Ele foi atingido por três disparos de arma de fogo, que atingiram um braço, na perna e de raspão nas nádegas. A vitima foi socorrida para o Hospital Dr. Alberto Feitosa, pela equipe do Samu, onde ficou internada.

A Policia Militar foi até o local, mas não obteve informação sobre o paradeiro de quem efetuou os disparos.

Prisão por tráfico de drogas em Tauá.
Nesta noite de sexta-feira,  09, por volta das 20h40, na Rua João Rufino, bairro Alto Nelândia, a equipe do Pro cidadania realizou uma abordagem a duas pessoas numa motocicleta e apreendeu em poder dos mesmos duas pedras de crack. Domingos Benevenuto de Sousa, residente no Alto do Cruzeiro e o garupeiro Raimundo Renan Ferreira de Oliveira,  residente na Rua Ermínio Eufrasio, bairro Aldeota. Ambos estavam numa moto titan vermelha placa HTC 4283,  que por está com a documentação irregular foi apreendida e os dois usuários foram liberados.
O Pro solicitou apoio da equipe do Raio que no local onde a dupla havia saído ao serem abordados pelos agentes, foi feita uma vistoria contra uma residência e na ocasião foram encontradas na referida residência na Rua Tenente Marcionilio Gomes de Freitas, também Alto Nelandia, muito entorpecentes, crack,  cocaina,  maconha,  balança de precisão e dinheiro trocado.  O responsável pelo imóvel foi preso, Deivid Oliveira Feitosa,  vulgo Gago,  20. Em companhia do mesmo estavam dois menores de idade, que eram usuários e foram liberados.
O acusado foi conduzido para a Delegacia de Crateús onde os procedimentos foram realizados e o mesmo enquadrado por tráfico de entorpecentes.


Repórteres Edy Fernandes e Flaviano Oliveira.

Nenhum comentário: