quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Onda de assaltos no município de Tauá. Após assaltos contra postos de combustíveis, policia troca tiros com suspeitos e apreende arma e moto roubada.

Mais dois assaltos foram registrados na cidade de Tauá. O primeiro assalto aconteceu por volta das 20h40 dessa terça-feira,06,no Posto Ipiranga, localizada as margens da BR-020,no bairro Alto Brilhante. Dois homens chegaram ao posto, em umas Bros, cor preta, sem placa e renderam o frentista anunciando o assalto. Foi levada uma quantia  em dinheiro que não foi revelada.A dupla fugiu pela BR-020,sentido Fortaleza e passando no Posto Tauá, já na saída da cidade, praticou mais um assalto contra o frentista do referido posto. O segundo assalto teria rendido uma quantia de 400,00.A Policia Militar foi informada e realiza diligências. Os dois estabelecimentos já foram alvo de assaltantes em outras oportunidades. Na noite dessa segunda-feira foi registrado um assalto contra a farmácia Inhamuns, que fica no centro da cidade, ao lado da praça Dr.Alberto Feitosa. O assalto a Farmácia rendeu a quantia de 55,00.

FTA troca tiros com assaltantes e recupera arma e moto roubada.
A equipe da FTA, formada pelos soldados Wilker, Bruno e Manoel Junior, foi acionada na noite dessa terça-feira,06,após dois assaltos contra postos de combustíveis. Foi iniciada uma perseguição pela BR-020,e à cerca de 30 kms da sede, a dupla suspeita foi localizada e o garupeiro da motocicleta reagiu disparando contra a viatura da FTA. 

Houve imediatamente o revide dos policiais e a dupla acabou descendo um barranco e deixou a motocicleta abandonada, junto com dois capacetes, um tênis um revólver da marca Rossi, calibre 38,uma balaclava e dois gramas de maconha. A moto abandonada é uma Bros, cor preta, ano 2016,com inscrição do Município de Granjeiro, com queixa de roubo.
Segundo o soldado Wilker os assaltantes fugiram em meio ao matagal e podem estar baleados. A ação contou com o apoio do Ronda do Quarteirão e da equipe do Raio. Os procedimentos foram registrados na Delegacia de policia sob o comando do delegado, DR. Edvando.

Residência assaltada, carro roubado e moto abandonada no local
Mais uma ação violenta foi registrada na zona rural do município de Tauá. Por volta de 01h da madrugada dessa quarta-feira,07,uma residência foi invadida por dois homens na localidade de Altamira, Distrito do Carrapateiras. Na residência estava a senhora Leiliana Olanda Alves, seu esposo e duas crianças.Os homens arrombaram uma janela, entraram na casa, iluminando com uma lanterna e portando uma espingarda, anunciando o assalto. A senhora Leiliana é vendedora de perfumes e levaram várias unidades, em um valor aproximado de 1.500,00.Em seguida a dupla tomou de assalto o veiculo Gol, cor vermelha,placas:HXY-3395,inscrição de Tauá, ano 2007/2008.Nas proximidades da residência foi deixada uma motocicleta. Trata-se de uma moto Titan, cor azul, ano 2002,placa:HVU-5464,inscrição de Tauá. Não consta no sistema queixa de roubo contra o referido veiculo. A Policia Militar foi informada do fato foi até a residência, pegando informações e realiza diligências.

OUTROS ASSALTOS

Mais dois assaltos também foram registrados no distrito. Na localidade de Limão,da residência do senhor Mauro, foi roubada uma moto biz. Essa moto foi abandonada em Lagoa de Pedra, de onde foi levada uma moto Titan, de propriedade do senhor Edinaldo Lô. Essa segunda moto roubada seria essa que foi abandonada na localidade de Altamira. A suspeita é que toda essa sequencia de assaltos teria sido praticada pela mesma dupla que assaltou os postos de combustíveis, trocou tiros com a policia e ainda praticou mais três assaltos.

Repórter Edy Fernandes.

Nenhum comentário: