quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Carga de Botijão de Gás de Empresa de Arneiroz, avaliada em R$ 80 mil reais, é roubada na BR 020.

Uma carga de botijões de gás, que era destinada para o Município de Arneiroz, foi tomada de assalto na BR-020,à altura do Município de Madalena, na noite da última segunda-feira,12.
Resultado de imagem para caminhão carga com botijão
O caminhão Mercedes Benz,placas: OCM-2841,pertencente a empresa IJ Florentino Sampaio, (Vitória Distribuidora de Gás), do empresário e contador Ismar, do Município de Arneiroz, era dirigido por Antonio Glaucivan Gonçalves de Alencar, 38, conhecido como Nen, também residente em Arneiroz. 

O motorista foi sequestrado e o caminhão levado com 490 botijões. Só depois ele foi liberado, no dia seguinte, por volta das 5h, conseguindo chegar a BR-020, e através de carona conseguiu chegar até ao posto da Policia Rodoviária Federal de Boa Viagem. Levaram ainda do motorista, um aparelho celular, cartões, documentos, a quantia de 780,00,além do som, estepe e ferramentas do caminhão. Nessa terça-feira o caminhão foi encontrado abandonada, mas sem a carga, próximo ao Município de Crateús. O registro da ocorrência foi na Delegacia regional de Tauá.

A carga que não estava no seguro está avaliada em cerca de RR 80.000,000 mil reais.

Repórteres Flaviano Oliveira e Edy Fernandes.



Um comentário:

Dheimy disse...

Deus tome de conta, porque tá difícil viver com tanta criminalidade!