quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Câmara Municipal de Arneiroz Realizou a Ultima Sessão Ordinária da Legislatura 2013/2016.

A  Câmara de Vereadores de Arneiroz realizou  nesta terça-feira, 13, as 17 horas, sua última sessão ordinária da legislatura 2013/2016.
Vereadores: Dadá do Gustavo, Hozanéria, Iracildo, Feitosa, Eraldo, Morais,
Robécio, Airton, prefeito Monteiro e ver. Fabrício. Foto: Flaviano Oliveira.
Todos os 9 vereadores compareceram, Aiton Novinho (presidente), Iracildo Vieira, Robécio Monteiro, Fabrício Nunes, Feitosa Pinheiro, Dadá do Gustavo, Morais Sobrinho, Eraldo de Lima e Hozanéria Pedrosa.

Durante a sessão foi apresentado apenas duas moções de pesar e na ocasião o presidente Airton Novinho  apresentou um balancete de projetos apresentados pelos vereador durante seu mandato de dois anos a frente da presidência da casa legislativa.

Todos os vereadores usaram a tribuna para agradecer a população de Arneiroz e destacar a harmonia do poder legislativo com o executivo municipal durante o período de quatro anos.

O prefeito de Arneiroz Monteiro Filho esteve presente prestigiando a sessão e foi convidado pelo presidente para também externar sua mensagem.

Monteiro fez um agradecimento  especial a todos os vereadores pelo empenho de cada um e pela parceria destacando que vai deixar o comando do município no dia 31 de dezembro de 2016 com o sentimento do dever cumprido e que vai está presente para contribuir com o que for necessário na gestão do seu sobrinho Edgar Monteiro, eleito prefeito de Arneiroz  nas eleições de outubro para a legislatura 2017/2020.

Monteiro Filho e os demais oradores ressaltaram também os serviços prestados ao povo de Arneiroz pelos vereadores Robécio Monteiro, ligado ao grupo de situação e Feitosa Pinheiro oposição, que estarão deixando o legislativo municipal a partir do próximo ano. Robécio não foi candidato e Feitosa não obteve êxito nas eleições deste ano.

A novidade da próxima bancada da Câmara Municipal de Arneiroz, será mais uma mulher que assume uma cadeira na casa legislativa pela situação,  a vereadora Nara Ruth e pela oposição o vereador Airles Feitosa. Os demais permanecem.

Robécio agradeceu a todos, relatando que vai sentir saudade do legislativo enquanto parlamentar, mas vai continuar contribuindo com o seu povo. Feitosa Pinheiro disse que mesmo não tendo sido eleito vai continuar ajudando no que for possível a comunidade. “quem desejar ter uma boa conversa e precisar do amigo, basta nos procurar estrei parra servir, pois estou morando no Condadú. Convido inclusive meu amigo prefeito Monteiro para me fazer uma  visita e os demais amigos para  tomar um café da manhã na minha casa”, concluiu.

Ao final o presidente agradeceu a presença de todos e desejou um feliz natal e afetuoso ano novo a toda a população de Arneiroz.


Por Flaviano Oliveira.

Nenhum comentário: