quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Tauá: Autor de tentativa de homicídio contra adolescente se apresenta na 14ª DP e fica preso.

Se apresentou na Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá (14ª DP), na manhã desta terça-feira, 08, o jovem  Felipe de Souza Amarante, 19, residente no Conjunto Habitacional Domingos Gomes de Aguiar, no bairro Bezerra e Sousa. Felipe lesionou a faca, sua ex. namorada, uma adolescente de 15 anos, na  noite do dia 02 de novembro (quarta-feira), motivado por ciúmes.  

A perfuração atingiu a virilha da garota, que após ser atendida na UPA 24h, e receber alta médica, foi com  sua mãe e outras testemunhas, até a  delegacia onde foi instaurado inquérito policial para apurar o caso, já que o acusado não tinha sido preso.

Dr. Edivando Junior representou junto ao judiciário pela prisão preventiva do
acusado. Foto Flaviano Oliveira.
 
 Ao tomar conhecimento do fato, o Delegado Regional de Polícia Civil de Tauá, Dr. Edivando Júnior, representou junto ao Poder Judiciário pela prisão preventiva do acusado, por tentativa de homicídio e na manhã de ontem o autor do crime se apresentou na Delegacia, acompanhado de um advogado, e foi informado sobre o mandado de prisão preventiva, expedido pela Juíza da Comarca de Tauá, Dra. Giselli, e recebeu voz de prisão. Felipe disse ao delegado que estava bastante arrependido e que na hora do fato tinha fica “cego”.

Segundo o Delegado Dr. Edivando, o acusado ficará a disposição da justiça, recolhido a carceragem da Cadeia Pública de Tauá.

Por Flaviano Oliveira - repórter.

Nenhum comentário: